Veja como estão os envolvidos após um ano da morte de MC Kevin

Muita gente não acreditou quando no dia 16 de maio de 2021, Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, então com 23 anos, morreu de forma brusca em um dos melhores momentos de sua carreira.

Após um dia de farra e bebedeira, ele se assustou com a possibilidade de ser pego pela mulher, Deolane Bezerra, em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma acompanhante, Bianca Domingues.

Ao tentar pular da varada do quinto andar de seu quarto de hotel para o andar de baixo, caiu e não resistiu à queda.

Foi isso que concluiu a Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a anuência do Ministério Público, que entendeu que a morte foi acidental e pediu o arquivamento do caso.

A família do cantor, no entanto, achou que a investigação poderia ser melhor e pediu a reabertura do caso. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro devolveu o inquérito para o MPRJ e pediu a manifestação do órgão, que ainda não foi feita.

Em meio à saudade dos familiares e fãs, o g1 foi atrás para saber como estão os principais personagens da noite do dia 16 de maio de 2021, um ano depois:

  1. Deolane Bezerra , viúva de MC Kevin;
  2. MC VK, funkeiro que estava com MC Kevin no quarto na hora da morte;
  3. Bianca Domingues, acompanhante que estava no quarto com MC Kevin;
  4. Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin;
  5. Jhonatas Cruz, amigo de MC Kevin.

Deolane Bezerra

A DJ e advogada Deolane Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram da artista
A DJ e advogada Deolane Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram da artista

A advogada criminalista, de 34 anos, que já chamava atenção nas redes sociais por sua beleza e por se envolver com Kevin — mais novo e de um mundo diferente do dela —, seguiu estourada (gíria que ela mesma criou) mesmo após a morte do marido famoso.

Deolane dividiu com os fãs o luto, a dor, as entrevistas e a tentativa de dar a volta por cima. Conquistou 14 milhões de seguidores, virou influencer, DJ e cantora.

Deolane Bezerra com jaqueta com a imagem de Kevin na estreia de seu show — Foto: Reprodução/Redes sociais
Deolane Bezerra com jaqueta com a imagem de Kevin na estreia de seu show — Foto: Reprodução/Redes sociais

Em recente entrevista ao g1, ela fez um balanço do seu último ano.

“A dor da saudade é muito difícil. Porque ao mesmo momento que você supera, que você aceita, você sente uma coisa dentro de seu coração incontrolável. Então você fala: ‘quando vai passar?’. Mas não passa.”

Sobre a fama de ser sem papas na língua, ela ri e diz que é uma de suas maiores virtudes.

“Acho que é uma das minhas maiores virtudes é ser muito verdadeira. Pelo menos expressar a minha verdade sem ter medo de opinião contrária. Falo o que eu penso. Se eu me arrepender, eu também vou falar. ‘Gente, pensei melhor, acho que é diferente’. O que eu pensar, vai sair pela boca, não consigo controlar. É algo meu”, diz.

MC VK

VK e Kevin: tentando reconstruir a carreira — Foto: Reprodução/Redes sociais
VK e Kevin: tentando reconstruir a carreira — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma das pessoas mais cobradas e acusadas durante o episódio da morte de Kevin foi Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Ele se viu aliviado quando Ministério Público se manifestou pelo arquivamento do caso em fevereiro de 2022.

“Tive que esperar na justiça de Deus e na Justiça do homem, que provou pela investigação, pela perícia, que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse.

“Não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, que nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele”, emendou.

Ao longo do ano, VK contou ainda ter sofrido ameaças, sofrido por ter se afastado de pessoas que achava que eram amigas e ter visto sua carreira, no início, congelar. Hoje, segue cantado e retomando de onde parou.

Bianca Domingues

Bianca Domingues, de 27 anos, a acompanhante que estava no quarto com MC Kevin e com VK na hora do acidente, foi outra que foi bastante assediada com entrevistas logo após a morte do funkeiro. Esse momento se estendeu até novembro, quando ela foi chamada para prestar novo depoimento na polícia sobre o que se passou no momento da morte.

Em alguns momentos se manifestou em suas redes sociais falando sobre as mensagens rudes e difamatórias por causa do episódio. Em outros, seguiu postando conteúdo voltado para suas atividades.

Bianca segue produzindo conteúdo digital, fazendo trabalhos como modelo fitness e acompanhante.

Valquíria Nascimento

Valquíria Nascimento com Kevin — Foto: Reprodução/Redes sociais
Valquíria Nascimento com Kevin — Foto: Reprodução/Redes sociais

Apesar de estar em São Paulo no momento da morte do filho, Valquíria Nascimento virou peça fundamental no caso por pedir a reabertura da investigação da morte de Kevin quando esta estava prestes a ser encerrada.

“O que aconteceu, ainda eu não sei. Estou esperando explicação. Eu não entendi nada. Não estou entendendo nada. Eu estou procurando explicação. Quero saber realmente o que aconteceu. Porque eu também não sei”, respondeu Valquíria, ao justificar a iniciativa.

Desde a morte do filho, ela virou uma espécie de embaixadora da obra de Kevin, é empresária e tem 1,8 milhão de seguidores nas redes sociais.

Jhonatas Cruz, amigo de Kevin

Jhonatas Cruz: amigo de MC Kevin — Foto: Tv Globo
Jhonatas Cruz: amigo de MC Kevin — Foto: Tv Globo

Jhonatas Cruz, 27 anos, era outro amigo de Kevin que passou o dia com ele, bebendo na praia e que depois tentou participar do encontro que o funkeiro, VK e Bianca Domingues tiveram no quarto do hotel na Barra.

Ele foi expulso do quarto, voltou para o quiosque em que estavam bebendo e só depois soube do acidente com o amigo.

“Do nada, vejo VK correndo desesperado. Os carros parando, freando. ‘O Kevin se jogou, o Kevin se jogou. Não sei se deu a louca nele, não foi normal isso, ele se jogou’. Quando eu vejo aquela cena dele ali, com dificuldade para respirar, tentando respirar… Cara, para mim foi um choque, um choque”, contou na época.

Por não estar na cena do crime, Jhonatas foi mais poupado nas redes sociais.

A maior festa do Dia Mundial do Rock de Curitiba com mais de 10 horas de shows. Creditos Nay Klym

Hard Rock anuncia a maior festa do Dia Mundial do Rock de Curitiba com mais de 10 horas de shows

Kevin O Chris e BR DA TIJUCA lançam clipe do hit “Deixa Eu Sarrar”