MC Kekel resgata funk romântico em “Não Era Pra Gostar”, lançamento desta sexta (10)

unnamed 3

Apostando no universo romântico, MC Kekel lança “Não Era Pra Gostar” nesta sexta-feira, 10 de abril, em todas as plataformas de música – ouça aqui. No clipe, Kekel mostra mais uma vez sua versatilidade como ator encarnando um personagem que se apaixona e constrói um relacionamento maduro com a escolhida – assista aqui. O lançamento é pela Som Livre e KondZilla Records.

Com composição assinada por Kekel, entre os trechos de “Não Era Pra Gostar” estão versos que falam sobre o início de uma paixão, como ‘Eu não queria me envolver agora/Mas olha o jeito que você me olha/a boca diz que não/Coração diz que sim/Acho que eu não tô mandando mais em mim’, seguidos de rimas que contam a evolução do relacionamento, como ‘Era só pra ficar/ E olha eu gostando/Nem era pra gostar/E eu já tô amando/Alguém me diz por que/Eu tô me apegando/Era pra ser uma noite/Mas já faz 1 ano’.

Dono de uma dupla personalidade artística, Kekel consegue explorar os temas romance e balada com tranquilidade. Na vida pessoal, o cantor se diz realizado com a vida de casado e no momento espera o nascimento da segunda filha. Com as expectativas altas para o lançamento, Kekel fala sobre sua personalidade e inspirações na hora de compor: “Eu sou um cara romântico e posso dizer que vivo uma das melhores fases da minha vida profissional e pessoal e isso acaba refletindo na hora de escrever a minha música, acabo escrevendo aquilo que vivo e sinto. Meu trabalho é feito em cima de sentimento, seja numa música que fala de balada ou em outra que falo de amor. Acho que por isso meu público se identifica tanto comigo e eu acho isso maravilhoso! Todo esse envolvimento que vejo nos shows e no resultado do meu trabalho me impulsiona pra ir além”, diz.

MC Kekel começou a carreira em 2011 e se mantém no mercado como um dos maiores nomes do funk atual. Desde então ele segue apostando no que sabe fazer de melhor, a mistura entre o funk pop romântico e o funk de fluxo de rua. Aos 24 anos, o cantor acumula mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e registra mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre sua coleção de hits e parcerias estão seus primeiros sucessos, como “Namorar Pra Quê?“, com mais de 260 milhões de visualizações no YouTube e “Partiu“, que passa dos 215 milhões. Destaque também para as parcerias em “Amor de Verdade“, com MC Rita, com a marca de 630 milhões de visualizações, “O Bebê”, com Kevinho, “Vingança”, com Luan Santana, “Desencana“, com Wesley Safadão, “Abandonei a Gabriela”, com MC V7, “Amor Bandido”, com Lexa, e “Batom”, com Ludmilla.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

CAPA SINGLE SEATBELT

Cat Dealers lança “Seatbelt” em parceria com Denis First e Miranda Glory

794266f6 96c1 48e6 82cd 7747fa5096ce

Dre Guazzelli lança remix oficial de “Toda Menina Baiana” de Gilberto Gil