in

MC Kekel resgata funk romântico em “Não Era Pra Gostar”, lançamento desta sexta (10)

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Apostando no universo romântico, MC Kekel lança “Não Era Pra Gostar” nesta sexta-feira, 10 de abril, em todas as plataformas de música – ouça aqui. No clipe, Kekel mostra mais uma vez sua versatilidade como ator encarnando um personagem que se apaixona e constrói um relacionamento maduro com a escolhida – assista aqui. O lançamento é pela Som Livre e KondZilla Records.

Com composição assinada por Kekel, entre os trechos de “Não Era Pra Gostar” estão versos que falam sobre o início de uma paixão, como ‘Eu não queria me envolver agora/Mas olha o jeito que você me olha/a boca diz que não/Coração diz que sim/Acho que eu não tô mandando mais em mim’, seguidos de rimas que contam a evolução do relacionamento, como ‘Era só pra ficar/ E olha eu gostando/Nem era pra gostar/E eu já tô amando/Alguém me diz por que/Eu tô me apegando/Era pra ser uma noite/Mas já faz 1 ano’.

Dono de uma dupla personalidade artística, Kekel consegue explorar os temas romance e balada com tranquilidade. Na vida pessoal, o cantor se diz realizado com a vida de casado e no momento espera o nascimento da segunda filha. Com as expectativas altas para o lançamento, Kekel fala sobre sua personalidade e inspirações na hora de compor: “Eu sou um cara romântico e posso dizer que vivo uma das melhores fases da minha vida profissional e pessoal e isso acaba refletindo na hora de escrever a minha música, acabo escrevendo aquilo que vivo e sinto. Meu trabalho é feito em cima de sentimento, seja numa música que fala de balada ou em outra que falo de amor. Acho que por isso meu público se identifica tanto comigo e eu acho isso maravilhoso! Todo esse envolvimento que vejo nos shows e no resultado do meu trabalho me impulsiona pra ir além”, diz.

MC Kekel começou a carreira em 2011 e se mantém no mercado como um dos maiores nomes do funk atual. Desde então ele segue apostando no que sabe fazer de melhor, a mistura entre o funk pop romântico e o funk de fluxo de rua. Aos 24 anos, o cantor acumula mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e registra mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre sua coleção de hits e parcerias estão seus primeiros sucessos, como “Namorar Pra Quê?“, com mais de 260 milhões de visualizações no YouTube e “Partiu“, que passa dos 215 milhões. Destaque também para as parcerias em “Amor de Verdade“, com MC Rita, com a marca de 630 milhões de visualizações, “O Bebê”, com Kevinho“Vingança”, com Luan Santana“Desencana“, com Wesley Safadão“Abandonei a Gabriela”, com MC V7, “Amor Bandido”, com Lexa, e “Batom”, com Ludmilla.

logo do pop cyber

Cat Dealers lança “Seatbelt” em parceria com Denis First e Miranda Glory

logo do pop cyber

Dre Guazzelli lança remix oficial de “Toda Menina Baiana” de Gilberto Gil