Connect with us

Música

Em coletiva de imprensa, Dulce María conta mais sobre o novo single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

Julia Diniz

Published

on

A cantora Dulce María acaba de lançar sua mais nova música “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”. O single com composição da cantora, narra sua própria história durante os trinta anos de carreira, que será comemorado em dezembro. É como um desabafo bem humorado e divertido sobre a rotina intensa de estrela internacional que a mexicana viveu durante muitos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A faixa é a primeira inédita com clipe do projeto Origen, idealizado pela Dulce María e formado apenas por composições próprias. Ouça:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora contou na coletiva de imprensa realizada no último dia 03, o quão especial esse projeto é para ela. “Para mim é um projeto muito importante, que na realidade é muito pessoal. Tenho muitos anos, de alguma forma, com esse projeto pendente porque são composições de diferentes etapas da minha carreira e minha vida pessoal”, relata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo single traz um pop folk, diferenciando um pouco das canções anteriores lançadas pela cantora, que falavam diretamente com o gênero do pop original. A decisão de trazer novas influências para a faixa está ligada diretamente aos gostos musicais da artista.

“Não é tão tão diferente, mas tem alguma influência de músicas que gosto, que escuto e que admiro o que transmite, por isso alguns instrumentos. Decidi provar um pouco. É como um experimento, uma transição. Acredito que se vale tentar fazer coisas diferentes, por isso tem um pouco dessa influência do pop folk, Segue sendo o pop, balada, mas com alguns instrumentos que não foram incluídos nos meus discos anteriores”, explica a cantora.

Todos os fãs e nós também, claro, estamos vibrando com a gravidez de Dulce. A cada foto ou vídeo novo a ansiedade aumenta ainda mais para conhecer a nova princesa. Na coletiva, a Dulce falou um pouco mais sobre como está sendo viver o momento da gravidez em paralelo com o lançamento, que ela afirma que já estava pronto antes. E também contou o que esse single realmente significa e por que é o momento certo para soltá-lo.

“Bom, justamente posso estar soltando-o porque não tenho que trabalhar nele. Exatamente por isso. Como eu disse, há alguns meses eu tinha que fazer de maneira virtual, eram meses complicados para mim, acredito que para todo mundo, mais para alguns do que para outros, por isso eu dei como uma pausa, mas agora sinto que é necessário que ele saia. É um divisor de águas, é como o encerramento de um ciclo e o inicio de um novo. Não são só os 30 anos de carreira, também vou fazer aniversário, vem o meu bebê, vem muitas mudanças. Para mim é importante que já lançasse esse, que como eu disse, está pronto há cerca de 2 anos”, afirma Dulce.

O lançamento contará ainda com um vídeo clipe pra lá de especial com a participação das sobrinhas da cantora, com data de estreia marcada para o dia 10, próxima terça-feira. Ela também afirma que adoraria produzir mais video clipes do futuro álbum “Origens”.  “Decidi fazer esse lançamento agora principalmente porque não tenho que ir gravar coisas, é algo que já está pronto esperando para ser compartilhado com vocês. De outra forma, não poderia fazer. Eu adoraria produzir mais vídeos também das canções de Origens e várias coisas que nesse momento não posso fazer, mas que sim, posso compartilhar virtualmente e de alguma forma continuar conectada com meus fãs, apesar de todas as circunstâncias”.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]