MC Fioti lança clipe no mesmo dia que seu maior hit “Bum Bum Tam Tam” viraliza como hino da Coronavac

mc fioti

Bastou o Instituto Butantan anunciar que a vacina Coronavac tem 78% eficácia, que a internet começou a comemorar e elegeu a música Bum Bum Tam Tam do MC Fioti como hino da vacina contra coronavírus.

O funkeiro comemorou que seu hit de 2017 -que atingiu a marca de 1,5 bilhão visualizações- foi usado em vários memes e brincadeiras. O clipe Bum Bum Tam Tam foi o primeiro no Brasil a bater 1 bilhão de viwes. Na época nenhum outro artista havia atingido essa marca.

Coincidência ou não, no mesmo dia que o hit de Fioti viraliza na internet, ele lançou um novo clipe dando uma mensagem positiva para as pessoas das comunidades que tiveram um ano complicado.  MC Fioti se uniu ao DJ Davi Dog Dog para produzir o hit “A Favela Ta Lazer Demais” mostrando que dentro da favela também há muito divertimento.

“A música é como um desejo do funk para que 2021 seja um ano que Favela ‘fique lazer’ onde as pessoas possam estar vivendo e se divertindo ao mesmo tempo”, disse Fioti que esta animado com o lançamento no canal KondZilla. O clipe dirigido por Lucas Pires foi gravado na Cidade Tiradentes em São Paulo.

Fioti reuniu seus amigos MC DR, MC Menor MR, MC Rhamon e MC Neguinho da BRC para esta gravação que ficou bem a cara dos MCs se divertindo na comunidade.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

The black keys estreia brothers deluxe remastered anniversary edition

The Black Keys estreia “Brothers (Deluxe Remastered Anniversary Edition)”

Márcia Fellipe não é fenomenal à toa A cantora é a primeira mulher do forró a bater 1 bilhão de views no YouTube.

Márcia Fellipe não é fenomenal à toa; cantora é a primeira mulher do forró a bater 1 bilhão de views no YouTube.