MC Dricka tem seu rosto estampado no telão da Times Square

MC Dricka tem seu rosto estampado no telão da Times Square

Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, é a voz feminina do funk da periferia de São Paulo que marca o nome no mundo da música e acaba de ser apresentada ao mundo. Na próxima terça-feira (15), a MC artista do selo GR6, terá seu rosto estampado no telão de um dos locais mais famosos do mundo, a Times Square – em Nova Iorque (EUA) -, em parceria com o EQUAL, uma iniciativa  global criada pelo  Spotify, que tem como objetivo promover a equidade para as mulheres e celebrar suas conquistas por meio da divulgação de músicas, podcasts e outros.

No último mês, a compositora foi o destaque na capa da playlist “EQUAL Brasil”  no Spotify, que destaca artistas femininas com ativações, conteúdos e suporte dentro e fora da plataforma. “Fico extremamente feliz em representar o funk e levar esse movimento para além da bolha periférica do nosso país. Sinto que a cada dia que passa estamos dando um passo maior para mostrar pro mundo o poder das mulheres em geral”, comenta MC Dricka.

Estamos celebrando muito esse marco histórico entre ONErpm, Spotify e MC Dricka. É um registro de toda nossa história de apoio com a artista, pois acreditamos muito nela. Essa entrega  solidifica nossa missão como ONErpm, que é promover a igualdade de gêneros tanto dos artistas que desenvolvemos como na nossa estrutura global profissional. MC Dricka é um case de sucesso na ONErpm Brasil e agora vamos transformá-la em um sucesso ONErpm Global.” diz Arthur Fitzgibbon, presidente ONErpm Brasil.

Com uma carreira alavancada rapidamente e uma bagagem gigantesca, MC Dricka surgiu no funk como uma explosão e agora registra o seu nome no movimento da música brasileira. Com apenas 22 anos e diversos lançamentos feitos via ONErpm, a artista já ultrapassou a marca de mais de 300 milhões de acessos no Youtube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. MC Dricka também é conhecida como “Rainha dos Fluxos” por suas músicas agressivas e empoderadas, que elevam a autoestima das mulheres e chocam por trazer a mesma linguagem cantada pelos MCs homens, quebrando diversos tabus.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

1989 taylor version junho

1989 (Taylor’s Version) será lançado este mês?

Cidade Viva Music

Cidade Viva Music causa impacto com novo single e celebra nova fase na banda