in

1989 (Taylor’s Version) será lançado este mês?

pop cyber POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Taylor Swift lançou seu álbum Fearless regravado em 9 de abril, e isso nos deixou ainda mais animados com seus próximos lançamentos. Embora tenhamos que esperar um pouco para ela lançar seu álbum Reputation regravado, o próximo lançamento pode não estar tão longe. Porque Swift adora deixar pistas, estamos bastante confiantes de que ela vai lançar 1989 (Taylor’s Version) ainda neste mês.

Para começar, ela já começou a regravar esse álbum especificamente. No trailer de Spirit Untamed, ela nos deu o primeiro vislumbre de sua versão atualizada de “Wildest Dreams“. Os fãs também notaram que ela parece estar deixando cair pistas em entrevistas recentes. Durante sua aparição no Good Morning America nos Estados Unidos, ela usou brincos em forma de coração que tinham uma notável semelhança com o coração apresentado em seu videoclipe “Blank Space“. Ela também tem usado muitos florais nas promos de Fearless (Taylor’s Version), o que poderia ser uma referência à letra de “Blank Space” “Jardim de rosas cheio de espinhos” e à letra de “Wildest Dreams” Lábios vermelhos e bochechas rosadas”.

Também é importante notar que Swift teria muito a ganhar com seu álbum de 1989 regravado. O objetivo de regravar seus álbuns é possuir os direitos master das músicas, e 1989 está repleto de alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Blank Space”, “Shake It Off” e “Style”. Sério, pense em quantos programas e filmes incluíram “Welcome to New York“.

Então, quando podemos esperar 1989 (Taylor’s Version)? Dado que ela lançou pela primeira vez “Love Story (Taylor’s Version)”em dezembro de 2020 e, eventualmente, lançou Fearless (Taylor’s Version) em abril, é provável que haja um intervalo de quatro meses. Isso significa que podemos estar olhando para uma data de lançamento no verão. Durante sua aparição no The Late Show With Stephen Colbert em 13 de abril, Swift fez referência a um punhado de datas e números, que Swifties acha que poderia ser sua maneira de indicar o primeiro single e a data de lançamento do álbum.

>Mais recentemente, Swift lançou novos produtos, trata-se da coleção “Just a Summer Thing” se parece muito com o álbum de 1989 – do esquema de cores às nuvens – e ainda apresenta o texto “Taylor Swift Est. 1989” em alguns produtos. Pode ficar mais óbvio do que isso? O título da coleção, que é uma letra de “Betty”, também pode ser uma pista sobre a possível data de lançamento. A letra a seguir na música é “Tenho apenas 17 anos, não sei de nada”, que alguns fãs acham que sinaliza que um anúncio potencial está chegando em 17 de junho. Swift já havia provocado essa data quando ela apareceu virtualmente no iHeartRadio Music Awards em maio. Durante seu discurso de aceitação para o álbum pop do ano, os fãs perceberam que o estúdio de gravação atrás dela era na verdade uma tela verde. E quando os fãs rastrearam a imagem real, descobriram que ela foi tirada em 17 de junho.

Embora seja possível que Swift anuncie 1989 (Taylor’s Version) em 17 de junho e o lance no dia seguinte, já que o lançamento do álbum é geralmente na sexta-feira, parece mais provável que ela o lance uma semana depois, em 25 de junho. Isso não apenas aumenta o ímpeto para o lançamento do álbum e dá a Swift a chance de possivelmente lançar o primeiro single, mas adivinhe o que 6 + 2 + 5 é igual. Sim, 13. BRB, pegando nossa câmera Polaroid e óculos escuros enquanto nos preparamos para 1989 (Taylor’s Version).

logo do pop cyber

Ex-‘A Fazenda’, Raissa Barbosa já teve alta de hospital

logo do pop cyber

MC Dricka tem seu rosto estampado no telão da Times Square