Mc Don Juan lança “Golpe da Malvadona” em parceria com Mc Danny, DG e Batidão Stronda

Paulistano nascido no bairro de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, Mc Don Juan acumula uma lista de canções de sucessos como “Bipolar” ft Mc Davi e Mc Pedrinho, “Sorria”, com Luan Santana, e “Liberdade” ft Alok e DJ GBR, “Set dos Casados”, e os recentes lançamentos “Não Vou te Bloquear”, com Tarcisio do Acordeon, e “Áudio que te entrega” com Léo Santana e Mari Fernandez. Transitando em todos os ritmos e gêneros, o cantor promete entregar mais um grande hit para o público na próxima sexta-feira, dia 1º de abril (e não é mentira!) à 0h, em todos os aplicativos de música.

Don Juan lança “Golpe da Malvadona”, uma união única com MC Danny e DG e Batidão Stronda.

Querido por todos os artistas e pelo público, ele soma só no Spotify quase 9 milhões de ouvintes mensais. No YouTube, são mais de 5 bilhões de views. O dono dos hits apresenta canção inédita composta por Kaioan Oliveira, Lucas Alessandro, Luan Marcos Barros, Geovane Henrique Freire e Guilherme Alves.

Atenção à letra que conduz “Golpe da Malvadona”:

“Eu tô apaixonado nessa sentadinha
Jeito de bebê cara de probleminha
Não é de ninguém , dispensa compromisso
Mas acho que eu vou correr o risco
Eu só faço amor eu não sei amar
Erro grande tu se apegar
Uma raba dessa como é que não erra
2x
É só uma sentada por favor não se apaixona
É só uma sentada por favor não se apaixona
Eu vou quicar vou rebolar
É o golpe da malvadona
Eu vou quicar vou rebolar
É o golpe da malvadona”

A parceria com DG e Batidão Stronda vem de outras produções. “Estou muito feliz com esse lançamento. Após o DVD que lancei em dezembro, esse é meu primeiro single. Escolhi a Mc Danny para a música porque essa canção precisava de uma mulher que conversasse com o público! Estou muito confiante e ansioso porque sei que a música é uma bomba!” afirma Mc Don Juan.

Larissa Amoreli lança primeiro DVD da carreira

Lucas Pretti aposta no mercado latino com “Te Quiero”, gravada em Miami, com clipe protagonizado por Isa Souza