Larissa Amoreli lança primeiro DVD da carreira

Larissa Amoreli
(Foto: Divulgação)

Uma brasileira fazendo musica sertaneja nos Estados Unidos.  Essa é a historia da cantora e compositora Larissa Amoreli, que nasceu em Ituiutaba (MG), no Triangulo Mineiro, e que vive há doze anos na cidade de Atlanta, Estado da Georgia. Há pouco mais de um ano, a jovem virou a chave de sua vida e decidiu de vez apostar na carreira artística.

A música sempre fez parte da minha vida desde a infância. Montei um estúdio em casa e me dediquei às aulas de canto. Mesmo quem me conhece de perto não  sabe que eu morria de vergonha e medo de começar a postar e as pessoas não gostarem de mim. Então, no momento que decidi seguir carreira, contratei uma coach pessoal que fez meu analise de personalidade e me ajudou a vencer esse medo e acreditar em mim mesma. Essa foi a primeira pessoa que Deus colocou no meu caminho, Cynthia Cunha, a qual sou muito grata e que me ajudou em todo esse processo. E de lá para cá, as coisas foram fluindo e me levaram à gravação do meu primeiro trabalho.  Acredito que tudo tem a hora certa para acontecer”, comenta Larissa Amoreli, que lança neste mês o seu primeiro DVD em todas as plataformas digitais.

No total serão cinco músicas, sendo uma autoral que se chama “Desistir de Você”. Inclusive, lançaremos um mini documentário  ‘faixa a faixa’, onde vou contar a historia de cada música e a razão por trás da escolha. Esse quadro estará disponível no meu Canal do YouTube e Instagram”, adianta.

Com ritmo envolvente e dançante, a primeira faixa a ser lançada será “Casalzinho Bipolar” ( https://www.youtube.com/watch?v=WyzHA5IaXEo&feature=youtu.be ), uma composição da cantora em parceira com Willian Daniel. “Escrevi essa composição pesando em todos os casais que eu conheço que tem o relacionamento bipolar. Tenho certeza que todos irão se identificar com essa música”, revelou.

 

A produção musical do DVD é de Daniel Silveira e direção de imagem de Maris Tavares, da Officina de Estrelas. Todo o processo criativo e de gravação foi realizado em Goiânia (GO) durante as frequentes viagens de Larissa para o Brasil. “Saí do Brasil na adolescência, mas o Brasil nunca vai sair de mim. Comecei a pensar e realizar esse primeiro projeto e queria que as pessoas envolvidas também entendessem isso.  Então, logo pensei: Tem lugar mais especial do que a capital internacional da música sertaneja?”, disse a cantora, e complementou. “Quando conversei com o Daniel Silveira sobre a ideia de gravar em Goiânia, a energia e emoção que ele passava, era exatamente o que eu estava buscando e serviu como confirmação de que esse era o caminho certo. O acolhimento, o profissionalismo e o carisma de todos os profissionais envolvidos no meu projeto é incomparável. Não troco o meu time por nada”, disse.

Larissa Amoreli segue trabalhando a todo vapor em seus próximos projetos para 2022.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vitor Bueno Douth e Gui Williams lançam ‘Feelings

Vitor Bueno, Douth! e Gui Williams lançam ‘Feelings’

IMG 4873

Mc Don Juan lança “Golpe da Malvadona” em parceria com Mc Danny, DG e Batidão Stronda