Lucas Pretti aposta no mercado latino com “Te Quiero”, gravada em Miami, com clipe protagonizado por Isa Souza

05
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, um dos maiores artistas da nova cena da música pop brasileira, lançou nesta quinta-feira (31) o single “Te Quiero”. A faixa e o clipe com participação da atriz e cantora Isa Souza já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e canal no YouTube do artista.

Composta por Lucas, Iberê Fortes e Antony Albert, a faixa produzida e gravada em Miami é a mistura perfeita para embalar as noites de verão. O refrão da canção: “Te quiero, te quiero pra mim, eu quero uma noite inteira assim” faz jus ao espírito da faixa, já que é daqueles fáceis de pegar e decorar após escutar uma vez.

“Esta é uma música muito especial pra mim. Desde o início, eu já sabia que queria ter espanhol em algum trabalho e compor ‘Te Quiero’ foi melhor do que imaginei”, conta Lucas.

“A música foi gravada em um estúdio de Miami e pude trabalhar com dois grandes nomes: Iberê – que já trabalhou com Anitta, Rebecca, Giulia Be – e Antony Fortes, que trabalha com diversos artistas latinos. Foi uma honra”, completa o cantor.

O videoclipe de “Te Quiero”, gravado em São Paulo no início deste ano, mostra Lucas contracenando com Isa Souza em um supermercado e, apesar de não ser em uma praia, o clima do vídeo tem uma pegada latina afrodisíaca com muita cor.

“A gente quis contar uma história no clipe. Sabe quando você passa na frente de um caixa, vê uma pessoa e se apaixona? Então, é isso. Não tem uma história, pois você não vai falar com a pessoa, mas você acaba criando uma na sua cabeça e é isso que queremos mostrar no vídeo”, conta Lucas. Na produção, é possível ver que Lucas encontra Isa e começa a se imaginar com ela e pensar como seria viver com aquela garota e ter um romance.

A mineira Isa Souza, de 24 anos, é atriz, cantora e modelo. A artista começou a ter notoriedade ao interpretar a personagem Brida na série “Juacas”, da Disney. Além desta série, Isa protagonizou “Disney Bia”, primeira produção argentina com protagonista brasileira do canal. Além de dar vida a esses personagens, a brasileira emprestou sua voz para a trilha sonora dos filmes “Alladin” e “Elena de Avalor”.

Por fazerem parte da mesma agência, o convite para a atriz participar do clipe surgiu rapidamente. “A Isa é uma fofa e uma ótima atriz, adorei tê-la nesse projeto. O vídeo ficou perfeito”, complementa Lucas.

O lançamento desta faixa sucede o lançamento do primeiro vídeo de Lucas em seu projeto “Sky Sessions”, no qual contará com diversos convidados e apresentações de releituras inéditas de alguns hits. O primeiro cover, lançado em 03 de março, foi ao lado de Carol Biazin, que juntos realizaram uma nova versão de “Garota Infernal”, mais recente  single  da cantora.

Para os próximos meses, Lucas promete diversas surpresas para o público. “Meus fãs estão pedindo um álbum há bastante tempo. Posso adiantar que estou trabalhando em algo, mas é só o que vou contar por enquanto”, finaliza o cantor fazendo mistério.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

IMG 4873

Mc Don Juan lança “Golpe da Malvadona” em parceria com Mc Danny, DG e Batidão Stronda

WhatsApp Image 2022 03 02 at 9.28.43 PM 1

Dellima lança seu primeiro álbum de estúdio “Dellírio”