Maycon e Vinícius, e Maiara e Maraísa, lançam novo single “Quem vê cara não vê coração”

A dupla Maycon e Vinicius, em parceria de Maiara e Maraisa, lançam o novo single “Quem vê cara, não vê coração”pela Sony Music. A canção, que faz parte do EP homônimo, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 28 de janeiro, na sexta-feira.

A dupla surgiu em meados de 2003, é formada pelos irmãos Maycon Martins e Vinicius Martins, ambos de Goiânia-GO. Começaram muito cedo com seu pai que também é músico e começou ensinando a primeira e segunda voz para eles e naquele momento surgiu a dupla Maycon e Vinicius.

O lançamento da carreira da dupla aconteceu em uma das maiores festas de peão do Brasil, “Festa de Peão de Barretos” em 2015, onde os fãs cantaram do início ao fim de um show. A música “Duas da Manhã”, que atualmente tem mais de 41milhões de acessos no YouTube, é o grande destaque da dupla, seguida por “Tudo que eu Queria”, “Moça do Espelho”, canções estas que foram destaques do DVD Social com Maycon e Vinicius.

Outra grande conquista da dupla são suas composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Fernando e Sorocaba , Thaeme e Thiago, Jads e Jadson, Maiara e Maraisa, entre outros.

SEST lança single “Tempos que não voltam mais” em parceira com o cantor IGOR

Leoni fala de alegria em seu novo trabalho “Defesa da Alegria”