SEST lança single “Tempos que não voltam mais” em parceira com o cantor IGOR

SEST lança single Tempos que não voltam mais em parceira com o cantor IGOR pela Sony Music

O cantor mineiro SEST, em parceria com o rapper carioca IGOR, lança novo single pela Sony Music. Os dois artistas apresentam “Tempos que Não Voltam Mais”, que é um lançamento do projeto “Sessão de Boa 2”, em todas as plataformas digitais de áudio e o videoclipe, no YouTube, no dia 28 de janeiro, sexta-feira.

Em co-autoria com o produtor Tibery, os artistas versam sobre mudanças e o passar do tempo, ao passo em que o amor, diante de tudo, prevalece. À medida em que IGOR entoa um refrão suave e melódico, Sest se apresenta com versos precisos e bem articulados. Sob um instrumental sereno, a melodia da canção contagia e envolve o ouvinte.

A parceria com o IGOR trouxe ainda mais destaque para o trabalho que vem sendo desenvolvido por Sest e equipe. O artista carioca se destacou no mundo da música ainda jovem com o grupo Classe A, e hoje faz parte da Medellin Records, uma das gravadoras de maior destaque no cenário do rap nacional. Em seu canal no YouTube, soma mais de 21 milhões de visualizações.

Animado com o resultado do trabalho, Sest revela: “Esse som tem muitos detalhes interessantes, toda vez que paro pra ouvir me intriga mais. Como chegamos nesse resultado em tão pouco tempo?! Foi a música que foi feita de forma mais rápida de todo o projeto. E eu amo esse som!”.

“Sessão de Boa 2” vem tomando forma e surpreendendo nos quesitos musicalidade e originalidade. Com o intuito de realizar uma imersão musical e artística, o disco foi integralmente gravado e produzido no Rio de Janeiro, berço da música popular brasileira e reduto de uma arte verdadeiramente tropical. Foi o contexto e lugar necessário para a equipe do artista trabalhar e se inspirar, concretizando, nos 15 dias de convivência, o interessante projeto musical.

Sob a produção minuciosa da equipe composta por Tibery, Maori, Gabriel Moulin, Felipe Artioli, Thalin, a canção proporciona um clima leve e harmonioso.

“Tempos que não voltam mais” é sobre conexão e um amor sincero, que, mesmo diante das mudanças e nuances do passar do tempo, aquece o peito e a alma.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

2

DJ Peppa lança seu novo CD, “A Cara do Verão”

Maiara e Maraísa e1643324550896

Maycon e Vinícius, e Maiara e Maraísa, lançam novo single “Quem vê cara não vê coração”