Connect with us

Séries

Mariana Lewis é indicada a “Melhor Atriz Juvenil” no maior festival de webséries do mundo

Julia Diniz

Published

on

No último dia 11, o Rio Webfest anunciou a seleção oficial do evento deste ano. A atriz Mariana Lewis, de apenas 15 anos, é uma das indicadas a “Melhor Atriz Juvenil” desta edição.

Advertisements

O evento é o maior festival de webséries do mundo e acontece anualmente no Rio de Janeiro, na Cidade das artes. Mariana já coleciona 5 prêmios internacionais  de melhor atriz, entre eles, Rio webfest 2018 e 2019.

Advertisements

Além de integrar ao time de selecionados do Rio Webfest, este ano a atriz também foi indicada a “Melhor Atriz” nos festivais da Nova Zelândia e Bilbao Webfest, na Espanha, que acontecem no final deste mês.

Advertisements

Mariana protagoniza a websérie “Leme in Love” que também foi indicada no festival como “Melhor Direçāo”, representada por Quentin Lewis, “Melhor Fotografia” e “Melhor Websérie Juvenil. A série já acumula mais de 1milhāo de visualizações no Canal Demais, produtora responsável pela trama que conta com mais de 640 mil inscritos. A trama também pode ser vista na Amazon Prime.

Advertisements

Advertisements

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisements