Marcos e Belutti participam do programa de Renato Sertanejeiro no Youtube

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Comemorando 13 anos de carreira, Marcos e Belutti são os próximos convidados do programa “Prosa do Sertanejeiro”. A entrevista, realizada pelo influenciador Renato Fernandes, irá ao ar nesta terça-feira (23/03) às 19:00, no Youtube.

No bate-papo, a dupla comenta sobre sua trajetória, desde o início, contando algumas curiosidades e histórias inéditas de bastidores. “Foi uma conversa muito leve e divertida”, afirma Renato Sertanejeiro.

O Youtuber, que conta com mais de 571 mil inscritos e já soma mais de 80 milhões de visualizações em seu primeiro canal, revela que “ter a participação de Marcos e Belutti no programa foi muito gratificante, especialmente neste mês, em que estão celebrando mais um ano de sucesso”.

Renato recebe novos convidados semanalmente no  “Prosa do Sertanejeiro“, onde são postados vídeos de entrevistas com grandes nomes do segmento. “É uma alegria receber pessoas que eu admiro e conversar com artistas renomados do sertanejo, como é o caso da dupla Marcos e Belutti, no meu canal”, conclui.

Neste sábado (27), Marcos e Belutti transmitem, através do YouTube, uma live comemorativa de 13 anos de carreira. Repleta de sucessos e músicas que os acompanham desde o primeiro álbum, a dupla promete, também, homenagear seus ídolos e maiores influências. #LiveMeB tem início marcado para às 17hs e você já pode ativar o lembrete:

Sobre Marcos e Belutti:

A dupla se conheceu em 2007, quando ambos trabalhavam como compositores. Eles decidiram unir suas habilidades musicais e formaram a dupla Marcos e Belutti. Logo em seguida, começaram a se apresentar em bares e casas de shows, ganhando destaque na cena sertaneja.

Em 2008, lançaram seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Marcos e Belutti – Ao Vivo”. O álbum trouxe sucessos como “Dupla Solidão” e “Tudo No Olhar”. Desde então, a dupla continuou lançando álbuns e conquistando sucesso no cenário musical brasileiro.

Marcos e Belutti são conhecidos por suas canções românticas e animadas, com influências do sertanejo universitário. Alguns de seus maiores sucessos incluem “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” em parceria com Wesley Safadão, “Eu Era” e “Poeira da Lua”.

A dupla já recebeu vários prêmios e indicações ao longo de sua carreira, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa. Eles também colaboraram com outros artistas renomados do cenário sertanejo, como Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.

Além de sua carreira musical, Marcos e Belutti são conhecidos por seu carisma e proximidade com os fãs. Eles mantêm uma presença ativa nas redes sociais e realizam diversos shows e turnês pelo Brasil, levando sua música para um público cada vez maior.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Com lançamento de Justice, Justin Bieber cresce 142% em streams na Deezer

1 pop cyber purple POP CYBER

Demi Lovato canta músicas inéditas em premiere do documentário “Dancing With the Devil”