Connect with us

Música

Demi Lovato canta músicas inéditas em premiere do documentário “Dancing With the Devil”

Published

on

demi lovato premiere dancing with the devil scaled
Foto: Divulgação

Na noite de ontem, segunda-feira (22), aconteceu a pré-estreia da docu-series da cantora Demi Lovato, intitulada “Demi Lovato: Dancing With the Devil”. A cantora iniciou o evento fazendo uma performance das três primeiras faixas de seu novo álbum “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over” que tem o dia 02 de abril como data de lançamento.

A primeira música apresentada foi a inédita “ICU”, a música é sobre Demi acordando cega no hospital após sua overdose e não ser capaz de ver sua irmã mais nova, Maddie, que estava ao seu lado. O nome da canção é um trocadilho pois se lê da mesma forma que a frase “I See You”

A segunda música foi “Anyone”, a faixa foi escrita por Demi Lovato quatro dias antes de sua overdose em 2018, e evidencia mais uma vez, um grito por socorro.

E por fim, Demi apresentou a segunda faixa do álbum, a também inédita “Dancing With the Devil” que fala sobre seus vícios em bebidas alcoólicas e outras drogas. Na letra, a cantora faz referência a tais substâncias como em: “É só um pouquinho de vinho tinto, eu vou ficar bem”, ou então “É só uma pequena linha branca, eu vou ficar bem” fazendo referência ao seu uso de cocaína.

O projeto será lançado através do YouTube Originals em 4 partes, sendo duas partes nesta terça-feira (23) às 16h (horário de Brasília) e outras duas partes, uma em cada uma das próximas semanas, às terças-feiras também. Assinantes do YouTube Premium terão acesso ao documentário completo hoje.

Advertisement
Advertisement