Connect with us

Música

Manuel Turizo nos leva de volta aos anos 2000 com o videoclipe “Te Olvido”

Published

on

Manuel Turizo
(Foto: Divulgação)

O astro latino  Manuel  Turizo  lançou sua nova música e videoclipe “Te  Olvido“. A faixa é uma balada que se transforma em um reggaetón de ritmo lento que fala sobre ser enganado pela pessoa que você pensou que era seu parceiro e pedindo para nunca mais voltar. A canção começa com Manuel Turizo nos dando o contexto da situação antes de fazer a transição para o pré-refrão, e finalmente soltando a batida no refrão.

“Nem se incomode em dar uma explicação para mim // Se você já pensou em se desculpar quando está sozinho // Espero que você nem tente // Lembre-se que eu estava torcendo por você, e você jogou tudo pela janela // Você não se importou com o quanto eu te valorizava, acabou em mentiras”, Manuel Turizo começa a cantar, retratando seu desgosto com um monte de sentimento que vem com a sua performance.

O videoclipe, dirigido por P The Chemist, mostra Manuel aceitando o desgosto e prometendo esquecer essa decepção em uma noite. A inspiração por trás do vídeo foi o ano 2000, que é o ano em que Manuel nasceu e será o nome de seu terceiro álbum. No vídeo, o espectador mergulha em uma viagem memorável ao passado com homenagens muito reconhecíveis a shows, moda e celebridades que moldaram uma geração.

O vídeo começa no quarto de uma garota, exatamente como você esperaria que uma adolescente nos anos 2000 decore seu quarto. Sua TV está ligada, onde vemos a primeira dica de Manuel antes de nos levar para seu universo que parece uma mistura de MTV Cribs e Entertainment Tonight. Suas escolhas de moda lembram muito os estilos de ícones como Pharrell, Nelly e até Justin Timberlake, enquanto ele mostra como ele está superando a sensação de estar com o coração partido.

SOBRE MANUEL TURIZO

Manuel Turizo conquistou fama após lançar sua música “Una Lady Como Tú” (1,5 bilhão de visualizações) em 2016 e superar as paradas da Colômbia e depois da América Latina. Este sucesso sem precedentes chamou a atenção de Juan Diego Medina e La Industria  INC, que o contrataram como artista para continuar alavancando com a carreira de sucesso de um jovem muito talentoso. Seus singles seguintes “Esperándote” e “Culpables” ganharam mais de 700 milhões de visualizações cada, consolidando ainda mais a carreira de Manuel  Turizo entre os favoritos da música latina.

Turizo colaborou com nomes como Nicky Jam, Ozuna,  Darell,  Noriel,  Anuel  AA, Zion & Lennox,  Wisin & Yandel,  Rauw  Alejandro, Myke Towers,  Piso  21,  Maluma,Sech, Jay Wheeler, Mau & Ricky, Camilo, e muito mais, e suas canções receberam várias certificações do ouro à platina. Foi indicado para Premios  Juventud, Latin American Music Awards,  Premios Tu Música Urbano, Latin Billboards e Latin Grammys.

Manuel Turizo lançou dois álbuns de grande sucesso, ADN e Dopamina, e está trabalhando em seu terceiro projeto, 2000, uma ode ao ano em que nasceu. Atualmente, ele está em turnê pelos EUA, passando por cidades como Tampa, Chicago, El Paso, Orlando, Houston, Nova York e muito mais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement