Connect with us

Música

TINI lança novo single “Maldita Foto” ft. Manuel Turizo junto com o videoclipe

Published

on

Manuel Turizo scaled
(Foto: Divulgação)

Hoje, a cantora, compositora e atriz TINI, a “Artista do ano 2020” da Billboard Argentina e a “Artista feminina argentina nº 1 no Spotify 2020”, lançou um novo single eletrizante “Maldita Foto” com Manuel Turizo – ouça aqui! TINI também lançou um videoclipe junto com a faixa – assista aqui! O vídeo foi dirigido por Nuno Gomes e tem como protagonistas TINI e Manuel.

Recentemente, TINI lançou o single “Miénteme” com a cantora argentina María Becerra, que agora é platina dupla na Argentina e Espanha e ouro no Peru e Colômbia. Escrita por TINI, María Becerra, os produtores premiados Andrés Torres e Mauricio Rengifo, junto com Elena Rose e Enzo Ezequiel Sauthier, a faixa segue um ritmo dançante em direção a um refrão instantaneamente cantável. O vídeo oficial obteve impressionantes 171 milhões de visualizações até agora – dê uma olhada aqui!

TINI está em chamas desde o lançamento de seu último álbum TINI TINI TINI ano passado! O álbum alcançou a posição #4 no Top Global Album Debut Chart no Spotify, e é certificado 2x diamante na Argentina, 9x platina no Chile e ouro na América Central. Ele também recebeu um total de mais de 2,3 bilhões de streams combinados até agora!

Desde o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado em 2016, TINI se tornou um fenômeno global, com seguidores nas redes sociais de mais de 34 milhões e mais de 4 bilhões de streams combinados de áudio e vídeo. Em 2020, TINI foi a Artista do Ano da Billboard Argentina e a artista feminina nº 1 no Spotify. TINI fez uma turnê pela Europa e América Latina em sua turnê Quiero Volver em 2019/2020, incluindo nove shows esgotados no Luna Park em Buenos Aires, tornando-a a primeira artista argentina a esgotar nove shows no local histórico. TINI também co-treinou com Alejandro Sanz na temporada 2020 do La Voz (The Voice) Espanha. O lançamento mais recente de TINI foi seu álbum TINI TINI TINI; ela co-escreveu todas as músicas com o apoio dos renomados produtores e compositores Andres Torres e Mauricio Rengifo – que foram premiados como Produtor do Ano no 2020 Latin GRAMMYs®. TINI gravou com grandes nomes como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Cali e El Dandee, Alesso, Morat, R3HAB, Greeicy, Lalo Ebratt, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Reik, Aitana, Ana Guerra, Mau & Ricky, Ovy na bateria, KHEA e Nacho.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement