in

Mantendo o pique do Carnaval, D-EDGE Rio revela programação da primeira quinzena de março

D EDGE POP CYBER
Foto: @Bruno_Contrino

Depois de um fevereiro em alto nível, com direito à primeira edição da carnavalesca D-RETE em solo fluminense, o D-EDGE Rio já tem as suas primeiras aberturas confirmadas.

Iniciando o mês de março, o clube recebeu na última sexta-feira, 01, os coletivos Inception, Neblina e Tilt que serviram uma sonzera fina, transitando pelas vertentes do techno e proporcionando momentos de muito groove. O line up contou com  Hyden (França), Limbo Path, Lorio b2b Myla e Thauma b2b Muricy.

Sábado, 09/03: D-EDGE apresenta FLUMMA

Seguindo com a sua programação, neste sábado a FLUMMA se propõe a ser uma experiência sonora e visual marcante e imersiva, de atmosfera obscura e enevoada. Ela se compõe a partir de uma curadoria cuidadosa de artistas de diferentes partes do país que constroem suas narrativas em sets mais longos, acompanhados de projeto visual artístico, operação de luz sensível e soundsystems de alta qualidade. 

Nomes como Renato Cohen, Vermelho, Carrot Green e Paulete Lindacelva já passaram pelas pistas da label, que fará, no D-EDGE Rio, sua terceira edição.

Lineup:

Pista 2

Ragazzi 

Carol b2b Xoxottini

Barsotti

Ananda

Ingressos e mais informações aqui.

Sexta, 15/03: D-EDGE apresenta BAILE DO SADDAM

Festa criada há seis anos para comemorar os 20 anos de carreira do DJ Saddam, o Baile do Saddam acabou se transformando em um dos núcleos mais relevantes da cena eletrônica carioca — com direito a participação em eventos como Rock in Rio 2019, Tim Music 2020 e 2022 e presença de nomes como Marcelo D2.

Agora, realiza sua terceira edição no D-EDGE, trazendo, além do DJ Saddam, os DJs Rapha Lima, Negralha, Pauly e David Levy.

Lineup:

Pista 2

DJ Saddam

DJ Rapha Lima

DJ Negralha 

DJ Pauly

DJ David Levy

Ingressos e mais informações aqui.

Sábado, 16/03: D-EDGE apresenta MAU by MAU LOPES

Lenda da cena carioca, o DJ Mau Lopes volta ao clube, agora com sua própria festa, trazendo Marta Supernova e Jota B2B Gigios no lineup!

Lineup:

Pista 2

Mau Lopes 

Marta Supernova 

Jota b2b Gigios 

Ingressos e mais informações aqui.

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

Há 24 anos, nascia o D-EDGE em Campo Grande/MS. No ano de 2003, a casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade. 

E agora, ao final de 2023, chegou ao Rio de Janeiro com o Centro Cultural D-EDGE, um verdadeiro complexo cultural que ocupa um antigo prédio formado por cinco andares: três deles, dedicados à balada (duas pistas e um terraço), mais uma galeria de arte, um restaurante e uma cafeteria, que também conta com uma loja da grife Ratier.

DJ Donnie e1709930958118 POP CYBER

Dia Mundial do DJ é celebrado no dia 9 de março

Com VIRKING Borgez lanca a envolvente Hunted pela OMNES Records POP CYBER

Com VIRKING, Borgez lança a envolvente “Hunted” pela OMNES Records