manda Coronha abusa da sensualidade no clipe de “Tara”

A cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores revelações da nova cena musical brasileira, lança nesta quarta-feira (10) o clipe de “Tara”, seu mais recente single, lançado no dia 29 de julho. O vídeo conta com a participação do ator e músico Pedro Novaes e sua namorada, a jornalista Eduarda Vilar. Com cenas sensuais e de tirar o fôlego, o trabalho remete a “Wicked Game”, do cantor Chris Isaak e dirigido pelo fotógrafo Herb Ritts, um dos clipes mais icônicos dos anos 90.

Dirigido por Mariana Patriota e apresentando uma estética totalmente em preto e branco, o clipe foi idealizado por Amanda quando a música foi escrita. “Desde o começo eu imaginei que o tempo da música seria o tempo que duraria o beijo apaixonado de um casal de verdade”, relata Amanda.

“Queria a Mari [Patriota] com a sua câmera na mão acompanhando o flow da música e do casal em uma naturalidade muito sensual e imprevisível. Pulamos eu, a Mari e o casal, Pedro Novaes e Eduarda Vilar, na piscina da casa do Pedro e o amor tomou conta”, completa a artista.

O vídeo inteiro foi gravado em menos duas horas e contou com cenas naturais, que quase não precisaram ser dirigidas. “Os takes que mais amamos foram os que estávamos em silêncio sentindo a música tocar nossos corpos”, diz a cantora.

O amor e a relação de Pedro e Eduarda ultrapassam os limites da tela e da câmera, pois dá para sentir toda essa energia do outro lado da tela, fazendo com que todos que assistam se emocionem. Mesmo fora da gravação, os dois jovens estavam abraçados e se protegendo do frio que invadiu o set.

Além de idealizar o clipe, Amanda participou ativamente do processo de edição ao lado de Pedro Fiorillo. “Me sentei do lado dele com todas as cenas na ponta da língua e sabendo exatamente o que eu queria nesse filme. Para mim, virou cinema”, finaliza.

Escrita por Amanda, Bibi, Gavi e Papi, a canção retrata a história de um casal que chama muita atenção quando aparece junto, mas a relação é ainda mais poderosa e intensa entre quatro paredes.

Este lançamento sucede o single “Amores Paradoxais”, lançado em fevereiro deste ano. A faixa foi um presente para os fãs, que esperavam o lançamento oficial há mais de dois anos. Esta é uma canção sobre amor e é a mistura perfeita entre aquele amor leve e ao mesmo tempo quente, livre, intenso e profundo.

Cantor e compositor Dogge lança “Navegar”, seu primeiro single pela Alma Music

Da caneta ao aplicativo de música: Papaya Music inova na hora de produzir e lançar