1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Maluma vai ser...
in

Maluma vai ser pai?

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Maluma colocou uma pulga atrás da orelha de seus seguidores ao postar uma foto deitado em cima de uma barriga feminina, com a sigla #7DJ desenhada à pilot. A tag também aparece na legenda da publicação.

Além da foto postada no feed, Maluma publicou o mesmo clique nos seus stories e disse: “Tenho algo a contar pra vocês”, o que aumentou ainda mais as especulações de uma gravidez.

De acordo com a imprensa internacional, a nova namorada de Maluma é Susana Gómez. Ela é colombiana, arquiteta e vive longe da internet e da terra natal, mas é amiga do artista há vários anos, incluindo na época em que ainda era casada. Susana está separada há alguns meses.

Ainda sem uma confirmação oficial do cantor, amigos e fãs parabenizaram o dono do hit “Felice Los 4”. Confira abaixo alguns comentários!

Sobre MALUMA:

Maluma é uma das principais vozes da música latina e um verdadeiro ídolo global do público jovem. Nascido Juan Luis Londoño, em Medellín, Colômbia, Maluma criou seu nome artístico a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, seu pai e sua irmã.

O vencedor do Grammy Latino de 2018 de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo (com F.A.M.E.) é um dos artistas mais populares das redes sociais, com mais de 25 milhões de fãs no Facebook, 8 milhões de seguidores no Twitter e o impressionante número de 62 milhões de seguidores no Instagram, tornando-o o principal artista latino no Instagram e o primeiro e único a superar 50 milhões de seguidores. Seu canal oficial YouTube/VEVO tem mais de 28,1 milhões de inscritos, o que lhe rendeu um prêmio YouTube Diamond Play Button.

Com a sua Maluma World Tour, o artista alcançou um sucesso incomparável, tendo vendido mais de um milhão de ingressos em 105 shows mundiais apenas em 2017, e se tornando o artista latino que mais vende ingressos para apresentações no mundo. Em 2018 e 2019, quebrou recordes ao lotar todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa, esgotando ingressos para suas apresentações no Madison Square Garden (Nova York), na American Airlines Arena (Miami) e em dois The Forums (Los Angeles), entre outros. Com sua 11:11 World Tour, o artista também esgotou os ingressos para o maior local de Israel, o Yarkon Park, em Tel Aviv (mais de 60 mil espectadores), fez história no 18º Festival Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um novo recorde de público como atração principal à frente de 200 mil pessoas, e se apresentou pela primeira vez em Riade, na Arábia Saudita, diante de 25 mil pessoas.

Desde que ingressou na Sony Music Latin, em 2015, Maluma lançou cinco álbuns: Pretty Boy Dirty Boy (2015), F.A.M.E. (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020) e 7DJ (2021)Ele é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente os lugares 1 e 2 na parada Latin Airplay da Billboard, e apenas o sexto a alcançar essa marca, que agora já obteve três vezes. Até o momento, teve 21 singles no topo da parada Latin Airplay da Billboard.

Em 2018, o artista entrou no cenário da moda com seu estilo ousado, jovem e autêntico, tendo sido qualificado pela Vogue como o “novo ícone da moda masculina” e a “mais nova fonte de inspiração da moda masculina”. Além disso, foi nomeado “Homem do Ano” da GQ em 2019 e segue ganhando o apoio de estilistas do mundo da moda, como Kim Jones (Dior), Jeremy Scott (Moschino), Olivier Rousteing  (Balmain), Donatella Versace, Calvin Klein, Christian Louboutin, Louis Vuitton e outros. Em 2019, participou pela primeira vez do Met Gala, sendo um dos primeiros artistas urbanos latinos dessa geração a ser convidado por Anna Wintour.  O cantor também lançou campanhas e comerciais de destaque para marcas globais como Moet Hennessy, Michelob e Adidas.

O espírito altruísta de Maluma se destaca com o trabalho comunitário liderado por ele em sua fundação, “El Arte de Los Sueños”, com sede em Medellín, Colômbia. Fundada em 2016, a Fundação tem como missão transformar jovens em situação de risco por meio da educação artística e musical. Em 2021, ele participou de seu primeiro filme de animação da Disney, “Encanto”, que venceu o Oscar 2022 de Melhor Filme de Animação. No início deste ano, estreou em Hollywood com seu papel como “Bastian”, protagonista do filme “Marry Me”, ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson.

1 pop cyber purple POP CYBER

“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

1 pop cyber purple POP CYBER

Bob Moses lança Remix de “The Blame” por Helsloot