Bob Moses lança Remix de “The Blame” por Helsloot

Bob Moses compartilha um novo remix de “The Blame” pelo produtor deep house holandês Helsloot, que entrega uma visão quase que futurística na faixa. Helsloot se junta ao line-up eclético e repleto de estrelas que remixaram o aclamado terceiro álbum de estúdio de Bob Moses Desire, como Charlotte de WitteSolomun, e Vintage Culture & Kiko Franco.

 Desire é um conto de amor na era digital; tudo sobre os pontos positivos e as armadilhas dos desejos impulsionadores da humanidade, especialmente nesses tempos levados pela tecnologia. “The Blame”  percebe a dor resultante de ações no calor do desejo, como Howie canta, “Eu poderia te dizer que meu coração bate sozinha / te dizer que eu não tenho alma / te dizer que eu perdi o controle.”

O clipe interativo para a faixa título de Desire com ZHU foi dirigido por Owen Brown (agência criativa CTRL5), com animações por Airplan Studio, e já acumulou mais de seis milhões de visualizações desde seu lançamento.

2020 também viu Bob Moses lançar sua primeira gravação de show e álbum ao vivo Falling Into Focus – Live 2020, uma apresentação de uma hora de uma torre de rádio abandonada em Topanga, Califórnia. Enquanto não podiam realizar uma turnê, a dupla lançou sua série online ‘BobCast’  exclusiva na Twitch, para mostrar um pouco de seu mundo de criação musical.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Maluma vai ser pai?

Projeto inédito de Cristiano Araújo será ainda em 2021