Maior promessa do pop nacional, Bryan Behr lança seu primeiro e emocionante audiovisual

Quem estava aguardando ansiosamente o lançamento completo do audiovisual do Bryan Behr já pode comemorar. No dia 17 de agosto, esse projeto intenso, emocionante e poético chega ao Youtube.  O registro marca a volta aos palcos do artista e o encontro com o público que aguardou, ansiosamente, um hiato de três anos, para esse momento. Comovido e radiante, o cantor entregou aos fãs uma experiência inesquecível. As novidades não param por aí, no dia seguinte, ele disponibiliza o álbum com todas as canções do audiovisual nas plataformas digitais de música para deixar esse lançamento ainda mais especial e presentear seus fãs.

Dirigido por Henrique Alqualo, o audiovisual foi gravado no moderno Teatro B32, com uma fotografia incrível e um jogo de luz vibrante, e marcou o início da turnê “Todas as coisas do coração”, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Blumenau com ingressos esgotados em algumas apresentações. Quem ainda não conseguiu conferir de perto esse grande show, vai ter a oportunidade de assistir o contagiante “Bryan Behr ao Vivo em São Paulo” a partir de agora, completinho com as 14 faixas.

“Esse é o projeto mais bonito que fiz em toda a minha vida. Esperei 25 anos pra ter um show assim, inteiro com minhas músicas, com as pessoas que me acompanham cantando todas elas do começo ao fim, com meus amigos no palco tocando comigo. Esse registro é com certeza o resultado de muitos anos vivendo coisas incríveis e escrevendo sobre.Estou muito feliz por agora conseguir reviver essa noite mágica sempre que eu quiser e o público também”, conclui o artista.

Faixas:

  1. Todas as coisas do coração
  2. Não há voz que alcance
  3. De todos os amores
  4. Anna
  5. Resposta Tua
  6. Da próxima vez
  7. Conversas de Travesseiro
  8. Nada Vale o preço
  9. Devagar
  10. Diz
  11. Mensageiro
  12. Agora Eu Tô de Pé
  13. Eu te Amo
  14. A Vida é Boa Com Você

Depois de passar por diversas cidades, Bruninho e Davi levam a Violada para São Paulo neste fim de semana

Cantor e compositor Hector Marks anuncia seus primeiros shows na Europa para as próximas semanas