in

Bryan Behr se apresenta ao vivo com participação dos fãs no Parque Bondinho Pão de Açúcar

Fãs e público puderam cantar junto ao artista, tirar fotos e curtir uma tarde ensolarada na Cidade Maravilhosa

Bryan Behr se apresenta ao vivo com participacao dos fas no Parque Bondinho Pao de Acucar POP CYBER
Créditos: Universal Music Brasil

No último sábado (03), também foi a vez de Bryan Behr subir no Parque Bondinho Pão de Açúcar para curtir um passeio pelo cartão postal carioca e se apresentar, ao vivo, para os fãs e público presente. A ação faz parte do UMusic in Rio – Verão 2024, com artistas convidados da Universal Music Brasil.

Bryan conversou com os fãs, que soltaram a voz junto ao artista, gravou conteúdos para as redes sociais e presenteou o público com algumas canções do seu repertório, incluindo o novo lançamento “Beijos de artifício”, que chegou às plataformas de streams na última terça-feira.

Sempre muito acessível e com um relacionamento bem próximo com os fãs, Bryan estava radiante de poder voltar ao Pão de Açúcar, onde ano passado, fez um pocket show especial. Para ele, foi muito especial receber esse carinho do público.

Estava morrendo de saudade dos meus fãs do Rio de Janeiro. Esse encontro já era para ter acontecido, mas tudo tem seu tempo. Que bom que podemos nos encontrar nesse lugar lindo e tão especial para mim. Sou grato por tanto carinho. Essa cidade tem um lugar de destaque no meu coração”, comentou o cantor.

A ação especial integra a programação do UMusic in Rio – Verão 2024, evento realizado pela Universal Music Brasil e o Parque Bondinho Pão de Açúcar. O projeto, que também conta com a parceria da Smart Fit, acontece até o dia 25 de fevereiro e compõe a programação da Campanha Vem Viver o Verão do Parque Bondinho. O UMusic in Rio – Verão 2024 terá uma agenda especial para os cariocas e turistas vivenciarem momentos únicos e, de quebra, admirarem um dos mais belos cenários do mundo.

Sobre Bryan Behr

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Hoje, com sua primeira indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o emocionante projeto “Bryan Behr – Ao Vivo em São Paulo”, que tem quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 296 mil inscritos e mais de 76 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.

Em janeiro de 2023, Bryan lançou um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP, chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, reúne seis formatos do single, sendo três remixes inéditos, que foram produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusic Play Sessions, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do inesquecível Cazuza, ao lado de Mahmundi e Carol Biazin. Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz” e fez uma releitura moderna e visceral. O trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado”, mostrando o frescor e a potência da nova geração da MPB. E tem mais ainda para esse ano! Atualmente, Bryan Behr está em estúdio gravando o seu próximo álbum e já podemos esperar um trabalho muito intenso, poético e vivo.

O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 2 bilhões de vídeos criativos, produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, que foram remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, que trouxe 12 faixas. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio. Em novembro, ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando para o Vevo Sessions versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”.

Em 2021, durante a pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do atual projeto, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”, no qual trouxe uma superparceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção tem os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a um clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, o cantor também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.

Thiaguinho ponta grossa POP CYBER

Thiaguinho confirma show em Ponta Grossa em março

Kool Metal 2024 recebe ultimo show de Phil Demmel Kerry King com o Vio lence POP CYBER

Kool Metal 2024 recebe ultimo show de Phil Demmel (Kerry King) com o Vio-lence