Depois de passar por diversas cidades, Bruninho e Davi levam a Violada para São Paulo neste fim de semana

A boa do final de semana é conferir a Violada de Bruninho e Davi! Depois de mais de 10 edições e passar por várias cidades do país, uma das maiores Labels de sertanejo chega a São Paulo para reunir os apaixonados pelo segmento. A dupla mostra todo seu talento e versatilidade num show que vai mexer com a emoção e a lembrança do público. Além dos seus sucessos, o  repertório também traz clássicos, selecionado especialmente para ninguém ficar parado. 

“Estamos muito animados em poder trazer nossa Violada para São Paulo em um dos endereços mais badalados da cidade. Temos certeza que esse reencontro vai ser muito especial, com música boa, alegria e aquela festança que o público gosta. Já estamos em contagem regressiva para esse momento. Vamos chegar com tudo e fazer um show inesquecível e divertido com as canções que todo mundo curte e não podem faltar no repertório. Essa nostalgia gostosa é o tempero especial desse projeto incrível, pois trazemos músicas que as pessoas gostam de ouvir e cantar”, afirma a dupla. 

Bruninho e Davi garantem a animação e a temperatura vai esquentar neste sábado no Unique e os ingressos já estão à venda no site do evento. 

Brasilienses da Rock Beats desembarcam em São Paulo com o show “Especial Acústico”

Maior promessa do pop nacional, Bryan Behr lança seu primeiro e emocionante audiovisual