Caio Prado lança “Caio em Ti” dia 10 (quarta) no CCSP com ingressos gratuitos

Caio Prado lança Caio em Ti dia 10 (quarta) no CCSP com ingressos gratuitos
Piky

Caio Prado, celebrado cantor e compositor carioca já gravado por Elza Soares, estreia seu novo show “Caio em Ti”, fruto do seu terceiro disco, homônimo, que contou com a produção do hitmaker Umberto Tavares (responsáveis por sucessos de Ludmilla, Anitta, entre outros). Acompanhado pelo quarteto de músicos formado por Elisio Freitas (guitarra, e que também assina a direção musical do show), Rodrigo Ferreira (baixo), Jean Michell (bateria) e Janeh Magalhães (backing vocal), o show apresenta o repertório do novo disco, que vem sendo muito bem recebido pelo público. Com canções que também abordam temas até então inéditos na discografia de Caio, como sexo e futebol – sem deixar de lado a veia poética para falar de amor e questões sociais –  o disco apresenta uma sonoridade que reflete a diversidade que Caio carrega em si: tem ijexá com afrobeat, soul com funk e até mesmo elementos de rock ‘n roll e pagode. A poderosa formação apresenta guitarra com programações eletrônicas, uma bateria com programações de percuteria e um baixo que segue a linha marcante do álbum. Além disso, violões trazem a musicalidade do pagode e do samba, enquanto uma  backing vocal complementa o corpo sonoro com suas harmonias envolventes. Caio em Ti, portanto, adiciona novas camadas ao elogiado cancioneiro do cantor e compositor de Realengo. Nesta apresentação, Caio conta com a participação da cantora Doralyce, que repetirá ao vivo a faixa que canta com ele no álbum, “Tudo de Bom”.

O show, que conta com direção artística de Pedro Loureiro (último empresário e diretor artístico de Elza Soares), perpassa todas as nuances contidas na persona artística de Caio Prado. O foco da apresentação são as canções do disco, destaque para “Vai Rezando”, “Sem Demandas” e “Epahey Oyá”, que ganharam versão em videoclipe (disponíveis no Youtube). Está lá também o Caio político, que compôs o hino “Não Recomendado” (gravado por Elza Soares no disco Planeta Fome) e a forte “Não sou teu Negro (interpretada por Alcione no programa da TV Globo “Falas Negras”), o Caio poético, que encantou o público com suas melodias e letras sofisticadas. “Baobá”, canção que integrou a trilha sonora do jogo de videogame FIFA22 (um dos maiores do segmento), é exemplo certeiro dessa mescla. Está lá também o Caio suburbano, forjado sob as bênçãos do pagode e do samba, que traz para seu show releituras de clássicos como “Malandro”, de Jorge Aragão e eternizada por Elza Soares, artista que amadrinhou Caio em seus últimos anos de vida.

“Caio em Ti” apresentará um artista vibrante e maduro, reconhecido por suas performances cativantes e magnética presença de palco. Por isso tudo, Caio continua a se destacar como uma das vozes mais vibrantes e originais da cena musical brasileira contemporânea.

Local: CCSP (Rua Vergueiro, 1000) – Sala Adoniran Barbosa

Data: 10/07 (quarta-feira)

Horário: 19h

Classificação indicativa: 18 anos

Ingressos: Grátis

Os ingressos podem ser reservados online através do link ou presencialmente

Para mais informações sobre o funcionamento da Bilheteria, física e online, clique aqui: https://centrocultural.sp.gov.br/bilheteria-ccsp/ 

“4 Amigos” celebram sucesso de público e bilheteria em SP

Após show histórico, 4 Amigos seguem longa temporada no Teatro Bradesco

Magrão lança a mixtape “Noveset”- “meu cartão de visita”

Magrão lança a mixtape “Noveset”: “meu cartão de visita”