Connect with us

Música

Maejor lança seu álbum de estreia, “Vol 1: Frequency”

Published

on

4

Maejor (também conhecido como o cantor, compositor e produtor Brandon Green) acaba de lançar seu álbum de estreia pela Universal Music (Virgin / EMI). “Vol 1: Frequency” foi criado usando frequências sonoras para ajudar a tratar doenças em todo o mundo, incluindo insônia, ansiedade, depressão e Doença de Parkinson.

“Uma das minhas citações favoritas é de Nikola Tesla. Ele disse: ‘se você quiser entender o universo – pense em energia, frequência e vibração’. O objetivo deste projeto é apresentar às pessoas frequências de cura. A melhor maneira de fazer isso era criar músicas com a mesma ‘vibe’ do que eles estão ouvindo agora e ajustar a música em 432Hz. Portanto, independentemente da letra ou da batida, a frequência de cura pode ter um impacto positivo na pessoa que ouve a minha música”.

Uma das colaborações do álbum “Issues (432Hz)”, com Juicy J, é um funk-jam lento, com todas as características de estilo da marca registrada de Maejor. A produção sofisticada e suave, como o vocal de seda do cantor, se torna ainda mais empolgante com os versos de Juicy. O clipe oficial será lançado no próximo dia 5 de maio.

O álbum também inclui o single anterior, “Thank You (432Hz)”, o reggae matizado de balada “So Beautiful’ (432Hz)” e o single e hit “I Love You (432Hz)” (com Greeicy), que atualmente está no Top 10 dos singles mais tocados na França.

Natural de Detroit, EUA, cantor, compositor, rapper e produtor indicado ao Grammy, Maejor já compôs e produziu para Justin Bieber, Trey Songz, Keri Hilson, Ciara, T-Pain, Ne-Yo e Wiz Khalifa e faz parte do duo de pop-eletrônico alternativo AREA 21, ao lado do astro holandês DJ Martin Garrix. 

A batalha do jovem artista contra uma forma rara de leucemia também o inspirou a retribuir, desenvolvendo uma nova parceria com a American Cancer Society. CML (LMC – leucemia mieloide crônica) é um tipo de câncer do sangue raro que afeta menos de 200 mil pessoas por ano nos EUA. Felizmente, Maejor está sendo tratado e está em uma missão de usar sua influência para educar seus fãs e jovens sobre como é importante cuidar de sua saúde e para mostrar que o câncer não discrimina.

O álbum vem na sequência de uma série de sucessos de Maejor, incluindo o single “Lolly”, com a participação de Justin Bieber & Juicy J, que alcançou a 19ª posição na parada americana Billboard Hot 100, e “Vai Malandra”, sua colaboração com a superestrela brasileira Anitta, que alcançou o 1º lugar nas paradas brasileiras e o 18º lugar na parada Global do Spotify. O vídeo foi visto quase 400 milhões de vezes e a música teve mais de 200 milhões de streams em todo o mundo. Esses sucessos contribuíram para os impressionantes números de seguidores de Maejor, que inclui mais de 2 milhões de ouvintes por mês no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Tracklist de “Vol 1: Frequency”:

1. Intention (432Hz)

2. So Beautiful (432Hz)

3. X (432Hz)

4. Thank You (432Hz)

5. Dream (432Hz)

6. Issues (432Hz) (feat. Juicy J)

7. I Feel Good (432Hz)

8. I am Sorry (432Hz) (feat. Lil Keed)

9. 24 Freestyle (432Hz)

10. RIP (432Hz)

11. Feelz (432Hz)

12. I Love You (432Hz) (with Greeicy)

13. I Love You (Interlude) (432Hz)

14. Frequency (444Hz)

Advertisement