Aposta da DOC Records, Coppola lança seu EP chamado “Kings & Queens”

Capa

DOC Records tem o orgulho em receber Luiz Coppola Monegatto, mais conhecido como Coppola, em seu time junto com o seu poderoso e dançante EP “Kings & Queens” já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“King & Queens” é um presente surpreendente para todos os amantes de house, techno e indie.  O EP é composto por duas faixas, que conta com a track de mesmo nome em duas versões: a Original Edit e a Gui Boratto Drag’s Mix, feita especialmente por Gui Borato para o EP.

A versão original de “Kings & Queens” é uma combinação de belos sintetizadores e melodias, onde a dupla 2STRANGE proporciona um vocal único, transformando a faixa em um trabalho intenso e introspectivo. Enquanto a versão remix assinada por Gui apresenta uma sonoridade diferente, com uma pegada mais Dub, uma ótima pedida para a pista de dança com uma batida marcante.

A nova aposta da gravadora DOC Records, Coppola conheceu Gui Boratto há alguns anos e logo mostrou suas faixas para o produtor. Gui, que já era na época o artista brasileiro da cena techno com maior referência para Coppola, gostou do que ouviu, e assim nasceu a parceria entre o DJ e a gravadora.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

unnamed 15

Banco Inter e MRV dobrarão doações do público na live do Jota Quest

4

Maejor lança seu álbum de estreia, “Vol 1: Frequency”