Luísa e os Alquimistas lança “Aquela Saudade”, novo single em parceria com produtor musical Lerry

Com o lançamento do álbum “Jaguatirica Print”, Luísa e os Alquimistas conquistaram a audiência de um público amplo que transita entre os universos pop, alternativo e brega, movimento que a própria banda pratica com desenvoltura em sua estética sonora e visual.

Dando continuidade a essa mistura, nesta sexta-feira (29), chega às plataformas digitais a música “Aquela Saudade”, em parceria com o produtor musical Lerry. Baiano radicado em São Paulo, Lerry atua como DJ e apresentou sua composição à cantora Luísa Nascim ainda em 2018. Desde então já estava certo que em algum momento a faixa seria desenvolvida pela banda e lançada como single.

As medidas de distanciamento social provocadas pelo COVID-19 tornaram o momento propício para finalizar a produção da música, já que a agenda de shows da banda está temporariamente suspensa. O resultado é um arrocha baiano com uma dose extra de graves no melhor estilo dubwise, guitarra suingada do começo ao fim e muita envolvência na interpretação de Luísa Nascim. 

“Aquela Saudade” é uma música pra lembrar daquela paixão súbita que deixou saudades e enviar no inbox pra todes webnamorades que essa quarentena colocou na sua vida. A identidade visual da faixa ficou por conta de Mole Enterprise, responsável pela produção dos videoclipe de ”Furtacor” e ”Cadernin”.

O novo single de Luísa e os Alquimistas em parceria com Lerry, ”Aquela Saudade”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Aversa, aposta da Warner Music Brasil, lança clipe de “Céu e Inferno”

Canal BIS transmite live do Skank neste sábado, dia 30, às 20h