Aversa, aposta da Warner Music Brasil, lança clipe de “Céu e Inferno”

Nesta sexta-feira, dia 29 de maio, Aversa, cantor paulista radicado no Rio de Janeiro, debuta no canal da Warner Music Brasil com a faixa Céu e Inferno”, já disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe, que ficará disponível às 18h, faz parte do Hangar, projeto feito em parceria com a CRIVO, empresa de gestão de carreiras, sendo o terceiro lançamento da sequência entre a companhia de música e a startup.

Com raízes fincadas no pop, tem um toque de melancolia esperançosa que ressoa perfeitamente com o momento atual – alguns versos que se destacam tratam da incerteza do amanhã, de empatia e de amizades verdadeiras.

Produzido pelo cantor juntamente com Johnny Monteiro e DJ LN, com quem já fez outros trabalhos, o singleapresnta uma sonoridade fácil de ser assimilada e adicionada nas playlists de públicos diversos. Aversa acredita que a faixa vem em um bom tempo – tem encontrado refúgio na música durante a quarentena. O sentimento que fica, apesar de todas as dificuldades descritas na letra, é o de otimismo e busca pelo autoconhecimento

 

 

Wanessa Camargo lança terceiro videoclipe inédito

Luísa e os Alquimistas lança “Aquela Saudade”, novo single em parceria com produtor musical Lerry