Ludmilla revela detalhes sobre gravação com Cardi B

cardi b e ludmilla

Ludmilla conseguiu, finalmente, articular seu encontro com a rapper Cardi B. Mesmo sem falar inglês fluente, a cantora carioca mostrou que sua conexão com a americana vai além da língua e o dueto que vem por aí vai impressionar todo o mundo.

Ludmilla revelou os detalhes dos momentos que passou com Cardi em um estúdio de gravação. “Então, a gente já tinha que ter gravado esse feat faz tempo, mas só que eu não estava com data para ir até lá, então a gente esperou até acontecer na minha turnê para eu poder fazer tudo isso. Ela estava de férias, curtindo o aniversário e voltou pra gente gravar, a gente passou a madrugada inteira no estúdio. A gente comeu, riu, brincou, ela é muito engraçada, muito divertida. E uma coisa que me surpreendeu muito, ela pesquisou a minha vida inteira! Ela pesquisou minha vida inteira desde a época da MC Beyonce”

Ainda sem previsão de lançamento, o título da parceria entre Ludmilla e Cardi B pode se chamar “Arrebenta”. Por enquanto, ela segue trabalhando seu registro audiovisual “Hello Mundo”, lançado em maio. O atual single do projeto é a faixa “Invocada”, um dueto com Leo Santana, que já acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Entre os próximos compromissos está agendado uma performance no Prêmio Multishow, no próximo dia 29. Ela deve fazer um medley de sucessos, incluindo a faixa “Flash”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Fiduma e Jeca lançam “Se Meu Chapéu Falasse”

Fiduma e Jeca lançam “Se Meu Chapéu Falasse”

Lady Gaga completa mais de 5 anos na parada EDM Dance da Billboard com The Fame

Lady Gaga completa mais de 5 anos na parada EDM/Dance da Billboard com “The Fame”