Ludmilla e Cardi B gravaram parceria em Nova York

cardi b e ludmilla

Ludmilla surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira (17) ao publicar uma foto em seu Instagram com nada mais nada menos que a rapper Cardi B. As duas artistas se encontraram em um estúdio em Nova York e gravaram uma música colaborativa. Emocionada, Ludmilla agradeceu a Deus pela oportunidade de realizar esse sonho. “Então está aqui a prova de que Deus proteja os seus, realiza sonhos e opera milagres”, escreveu. Na legenda do post, a brasileira contou que foi muito difícil guardar esse segredo. Além disso, ela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer Deus, sua família e seus fãs por todo apoio.

Ludmilla também aproveitou para desabafar, dizendo que não confiava em seu próprio potencial e, por isso, não pensou que seria capaz de ter uma carreira fora do país. “Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional’, comentou.

“Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida”, continuou. “Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

feira parana ponta grossa

Jeann e Julio confirmam show na Feira Paraná em Ponta Grossa

CAPA CLIPE MAIS UM SOM DE AMOR 3030

3030 lança clipe com DaPaz e Bella Mattar