Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Lucy Alves lança novo single em parceria com Natiruts: o ragga-reggaeton-baião “Dia de Festa”

Avatar

Published

on

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje seu mais novo single, uma parceria com a aclamada banda brasiliense Natiruts: “Dia de Festa”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre positividade, um momento de alegria e um convite à festejar, mesmo em tempos difíceis como os que estamos vivendo. Um convite à celebração em frente à fogueira, uma alegria que remete ao clima de verão. Composta por Alexandre Carlo, Marcel Sousa e Lucy Alves, a faixa vem acompanhada de um visual áudio filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Ana Valente, que será lançado ainda hoje, às 20h, no canal do YouTube da cantora.

“Uma vez em João Pessoa eu tive o privilégio de fazer o show de abertura pra banda Natiruts”, conta Lucy. “Eu tinha a banda de reggae Lírios do Gueto. Desde lá admiro muito o trabalho do Alexandre e da banda Natiruts por trazerem pro reggae Brasil uma riqueza ímpar. Rico dos nossos ritmos e muita originalidade. Estou muito honrada com essa parceria. Isso é grande.” Sobre a música, ela completa: “‘Dia de Festa’ é uma música que fala sobre positividade, amor e sonhar junto. É um trabalho muito lindo e estou muito feliz em dividí-lo com o público!”, finaliza.

Advertisements

Sobre a parceria com Lucy, Alexandre Carlo, vocalista, guitarrista e letrista do Natiruts, comentou: “Lucy foi nos prestigiar no nosso show em Fortaleza no final de 2019. Lá falamos de criarmos alguma colaboração. Algum tempo depois chegou essa linda canção. Adoramos o groove e gravamos no nosso estúdio em Brasília sob a produção de Marcel. Saiu esse xote-reggaeton maravilhoso!“

Advertisements

No embalo deste lançamento e de seu mais recente EP “Chama” (lançado em setembro deste ano), a cantora, atriz e multi instrumentista pega a estrada em uma turnê nacional, que leva o nome “Esse Mundo é Meu”. Além de estrear as novas canções, Lucy promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos. A estreia nacional da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, no Teatro Multiplan (Shopping VillageMall). A artista também irá se apresentar em outras cidades, cujas datas serão anunciadas em breve.

Advertisements

“Estou muito feliz e empolgada com a estreia desta turnê, depois de tantos meses longe dos palcos e do público em função da quarentena”, afirma Lucy. “De forma sutil, o repertório desse show é um passeio pelas coisas que eu gosto e sou: seja a música me levando para o lado da brincadeira ou me dando a oportunidade de cantar as minhas composições e releituras de canções que eu gosto. Quando eu falo “esse mundo é meu”, é um tema bem forte e um nome de turnê empoderado e eu acredito que em função dele, as pessoas vão esperar para ver do que eu sou capaz. E estou disposta e ansiosa para mostrar isso ao público!”, finaliza.

Turnê “Esse Mundo é Meu” – com Direção Geral de Lucy Alves e Andreza Furtado, Criativo Lucy Alves, Cesar Figueiredo e Edu Peres e Direção Musical de Lucy Alves e Marcel Sousa, o show surge na sequência do lançamento do EP “Chama”, cuja criação iniciou antes da quarentena e terminou em meio à ela. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs: “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”. “Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz, é o mais recente single de Lucy. A música, que fecha o EP, fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva. Composta por Lucy, Marcel e Gabz, a faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado.

Após a estreia no Rio de Janeiro, Lucy começa a rodar outras cidades do país com a turnê e a agenda completa pode ser conferida em breve nas redes sociais da artista.

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements