Connect with us

Música

Ali Barter compartilha novo single e vídeo de ‘Twisted up”

Avatar

Published

on

Um ano após o lançamento de seu segundo álbum, Ali Barter lança o seu novo single ‘Twisted Up’. Uma ode a se sentir imprudente, ter cortes de cabelos rebeldes e fazer decisões precipitadas, o duplo soco de Barter com vocais cristalizados e letras de colocar o dedo do meio no ar mostra “Twisted Up” como um jeito de assumir a sua rebeldia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo single foi escrito por Barter em Los Angeles durante sua turnê de estreia antes do COVID-19 levá-la de volta para Melbourne para o isolamento. Enquanto nos EUA, ela se juntou ao produtor Harlan Silverman (duckwrth) para dar vida a ‘Twisted Up’. Sobre a faixa, Barter explica ‘Eu escreci essa música em LA em Fevereiro de 2020 antes do mundo desabar. Eu estava me sentindo muito estranha, queria fugir ou explodir alguma coisa e essa música é sobre essa sensação. É muito estranho pensar no que aconteceu depois que ela foi escrita e o quão atemporal ela é.’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para acompanhar o novo single, Barter se uniu com a Produtora We Made That, em Melbourne. Sobre o tratamento, o diretor Bryce Padovan explica “nós queríamos que o vídeo de ‘Twisted Up’ fosse leve, alegre e energético” ele continua “O vídeo explora a ideia de acordar depois de uma grande noite e sair andando por uma cidade na praia, atordoada e confusa. Nós queríamos fugir das “grandes noites” convencionais, então ao invés de acompanhar uma festa enorme, Ali acorda em uma pilha de salgadinhos e tenta entender seus passos até lá.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde seu retorno a Austrália, Barter está ocupada fazendo limonada com o que 2020 lhe deu. Em Março, depois de um desafio de Hobba and Hing e triple j textline, Barter e Oscar Dawson (Holy Holy) escreveram, produziram e gravaram uma música em 24 horas sobre a experiência do confinamento. O resultado foi ‘4 Days’, que o duo lançou como um single para caridade para ajudar o pedido de ajuda devido ao COVID-19 de Support Act. Barter também fez uma “turnê” de com 10 datas, Live from Inside, viu o lançamento do esperado Live At The Wireless, gravações do show no Corner Hotel da turnê Hello, I’m Doing My Best, fez 14 open-mic lives no Instagram e começou a gravar novos materiais.

Barter pré-COVID estava global; completando sua turnê de estreia no exterior, incluindo shows ao redor da Europa, Los Angeles e na Cidade do México. Ela então voltou para a Austrália para a turnê  Hello, I’m Doing my Best que esgotou shows em Melbourne e Sydney. A primeira apresentação de Barter ao vivo desde Março acontecerá esse mês em Nova Gales do Sul, em dois shows apresentados pela Great Southern Nights.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]