in

Dellima lança seu primeiro álbum de estúdio “Dellírio”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Com um pop dançante Dellima lança seu primeiro álbum de estúdio, intitulado, “Dellírio”. Com 12 faixas autorais o álbum será dividido em 3 blocos (Dellicia -Dellombra – Dellírio).

Em seu primeiro EP “O menino da blusa azul”, o artista entregou canções mais pessoais, que traziam traumas e vivências da sua vida pessoal.

Dellírio traz um frescor, um respiro para os medos que assombravam o passado de Dellima. Seu novo álbum é uma celebração à diversidade sexual, liberdade de expressão, e representa o amadurecimento da figura artística de Dellima.

O nome “Dellírio” vem como uma forma de sátira ao preconceito sofrido por pessoas LGBTQIA+, não binárias, pansexuais e afeminadas que por muitos anos foram tratados como loucos, doentes psicologicamente, que vivem em constante delírio.

“Dellírio, sim, porque eu vivo em delírio, eu sou esse delírio”, comenta Dellima.  O trocadilho do nome do álbum, com o nome do artista, vem para mostrar a versão dele dessa história que é mal contada pelos preconceituosos de plantão.

O álbum escancara as vivências diárias da maioria das pessoas LGBTQIA+, desde sentimentos reprimidos até ações mais loucas e incalculadas. O artista tomou cuidado em expor tudo isso em audiovisual, e não de forma lírica, tornando o trabalho mais leve, sem deixar de lado sua militância e desejo de um mundo mais livre e respeitoso.

Dellírio mistura eletrônico com ritmos populares do Brasil atual, como: funk, brega, piseiro, pagodão, e o trap.

“Este álbum fala sobre a possibilidade de ser quem você é, viver como você deseja, sem se preocupar com rótulos, é sobre ser louco e viver seus “Dellírios”. É um álbum para tocar nas festas, no bar com os amigos e até nos momentos mais íntimos a dois”. Dellima.

O artista fez de seu primeiro álbum um trabalho experimental em termos de arranjo, misturando ritmos e estilos que criaram uma sonoridade própria e característica de Dellima.

logo do pop cyber

Lucas Pretti aposta no mercado latino com “Te Quiero”, gravada em Miami, com clipe protagonizado por Isa Souza

logo do pop cyber

Após Alok apresentar “Run Into Trouble” no Lollapalooza, faixa junto com a banda fenômeno Bastille é disponibilizada nos streamings