Lucas Lucco lança videoclipe da inédita “Coisa Indecente”, parceria com MC Zaac

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Além de dividirem os vocais da inédita “Coisa Indecente” – que ganha videoclipe no YouTube nesta sexta-feira (18), às 12h – Lucas Lucco e MC Zaac compartilham a produção musical da faixa ao lado do DJ Yuri Martins e, também, a composição, junto dos parceiros Paulinho Cokito, Jujuba Neto e Shylton Fernandes.

Lucas: “Foi uma honra receber o Zaac no meu projeto e poder contar com todo o talento e o carisma dele. Além de cantarmos juntos, ele ainda escreveu e produziu a música comigo. A mistura de ritmos é o que faz esse Rolê ser Diferenciado. Ficou incrível demais!”

Repleto de cores vibrantes, um cenário temático com palco em 360° e diversos carros esportivos, a música faz parte da Temporada #3 de “Rolê Diferenciado”, projeto gravado em Goiânia, que teve a primeira e segunda temporada lançadas, respectivamente, em setembro e novembro de 2021.



Zaac: “Fiquei muito feliz com o convite de colaborar com o Lucas Lucco no Rolê Diferenciado. Conseguimos fazer uma parceria muito maneira com o Yuri Martins em ‘Coisa Indecente’, a música tem uma melodia envolvente, ficou bem funk e tá demais. A gravação também foi muito divertida e ter o contato com o público na gravação ao vivo valeu muito a pena”

O vídeo dessa mistura dançante de sertanejo e funk é o terceiro a chegar à plataforma de vídeo, na sequência do sucesso “Amava Nada”, feat de Lucas com a saudosa Marília Mendonça. O audiovisual dessa parceria já se aproxima de 8mi de visualizações e está em alta no YouTube desde sua estreia na plataforma, em 04 de fevereiro. O sertanejo ainda vai lançar, nas próximas sextas-feiras, os videoclipes de “Só As Verificadas” e “Mil Camas”, respectivamente.



Sobre Rolê Diferenciado

O audiovisual foi gravado no final de 2020, no estacionamento de um Shopping Center na cidade de Goiânia/GO. E um palco 360° com carros esportivos estacionados a sua volta, Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele, que conta “cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som”.

Para participar com ele deste trabalho inovador, Lucas convidou alguns amigos de cenas diferentes da música. São eles: nossa saudosa Marília Mendonça, além de Dilsinho, Gaab, Diego & Victor Hugo, Dj Guga, Tierry, MC Don Juan, DJ Yuri Martins e MC Zaac, Guilherme & Benuto e DJ Gm e MC Marks. O lançamento do projeto será dividido em quatro temporadas, sendo as três primeiras com as participações especiais e a última, para encerrar com chave de ouro, uma temporada acústica.



Lucas Lucco assina a direção geral do projeto ao lado da Sync Design e, também, a direção musical do projeto, junto do maestro Wteiksom e DJ Lerym. Já a direção de vídeo é assinada pela Calango Filmes, direção de arte da Sync Design, e direção de fotografia de Lucas Pelegrini. Após anunciar sua saída da Sony Music, Rolê Diferenciado é o primeiro projeto do cantor com a desenvolvedora ONErpm, considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música.

Sobre Lucas Lucco:

Antes de entrar para a indústria da música, Lucas Lucco era estudante de Educação Física e praticava musculação, o que lhe rendeu uma carreira paralela como modelo fitness. No entanto, seu amor pela música o levou a investir na carreira artística.

Seu primeiro álbum, intitulado “Nem Te Conto”, foi lançado em 2013 e incluiu sucessos como “Pra Te Fazer Lembrar” e “Mozão”. O álbum conquistou grande popularidade e projetou Lucas Lucco como um dos novos talentos da música sertaneja no Brasil.

Além de sua carreira musical, Lucas Lucco também se aventurou como ator. Ele participou de algumas produções televisivas, como a novela “Malhação” da Rede Globo, onde interpretou o personagem Uodson. Sua atuação recebeu elogios do público e da crítica.

Ao longo de sua trajetória, Lucas Lucco lançou diversos álbuns e singles, explorando diferentes estilos musicais, como o sertanejo universitário, pop e até mesmo o funk. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Mozão”, “Destino”, “De Mão em Mão”, “Batom Vermelho” e “Vai Vendo”.

Além de seu talento musical, Lucas Lucco também é conhecido por seu carisma e presença nas redes sociais. Ele tem uma grande base de fãs e interage regularmente com seus seguidores, compartilhando momentos de sua vida pessoal e profissional.

Em resumo, Lucas Lucco é um cantor versátil e talentoso, que conquistou sucesso tanto na música sertaneja quanto em outros gêneros. Com sua presença carismática, ele cativou o público brasileiro e se tornou um dos artistas mais populares de sua geração.

Sobre MC Zaac:

MC Zaac ganhou destaque na cena do funk carioca com o lançamento da música “Vai Embrazando” em parceria com MC Vigary em 2017, que se tornou um sucesso nacional e acumulou milhões de visualizações no YouTube.

Após o sucesso de “Vai Embrazando”, MC Zaac continuou lançando diversos hits e colaborando com outros artistas renomados. Ele é conhecido por suas músicas animadas, com batidas envolventes e letras marcantes. Algumas de suas canções mais populares incluem “Bumbum Granada” em parceria com MC’s Jhowzinho & Kadinho, “Vai Malandra” em colaboração com Anitta, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, e “Desce Pro Play (PA PA PA)” em parceria com Anitta e Tyga.

MC Zaac também é reconhecido por sua habilidade de dança e suas performances energéticas no palco. Ele incorpora movimentos de dança contemporânea e hip-hop em suas apresentações, o que contribui para seu carisma e sucesso como artista.

Além de sua carreira musical, MC Zaac também é bastante ativo nas redes sociais, compartilhando momentos de sua vida pessoal e interagindo com seus fãs. Ele possui uma base de fãs fiel e continua trabalhando em novos projetos para expandir sua carreira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Loose Tanos lança single “Carmelinda”

Elevation Music Records assina rework oficial de ‘Innina Tora de Illusionize POP CYBER

Elevation Music Records assina rework oficial de ‘Innina Tora’, de Illusionize