Elevation Music Records assina rework oficial de ‘Innina Tora’, de Illusionize

Elevation Music Records assina rework oficial de ‘Innina Tora de Illusionize

Presente no mercado da música eletrônica desde 2017, a gravadora que tem um dos maiores hitmakers do país como A&R acaba de lançar o rework oficial de ‘Innina Tora’, música de grande sucesso dos anos 2000, de Stylus Robb.

Acredito que a missão de toda gravadora atual é impulsionar a construção do artista, sua obra e imagem, utilizando estratégias que agregam na carreira e reputação não só do produtor musical, mas de todos os profissionais envolvidos num lançamento. Temos planejado 10 releases para 2022 e 3 V.As (compilações nacionais e internacionais), e é claro que manter lançamentos frequentes do nosso anfitrião é algo que sempre estará no nosso radar”, compartilha Renan Tavares, label manager da Elevation.

Com passagens pelos maiores clubs e festivais de dance music no Brasil e no mundo, a releitura de ‘Innina Tora’ teve aprovação imediata das pistas e é, sem dúvidas, uma das mais aguardadas do fandom do artista.

Meu propósito sempre foi levar uma mensagem positiva para as pessoas através da música, e com a ‘Innina Tora’ não foi diferente. Eu já tocava esse som na época que eu ainda morava em Goiânia, mas foi só depois de 10 anos que resgatei os vocais que estavam guardados num HD e resolvi fazer a minha própria versão. Abri vários shows recentemente com ela, e só posso dizer que foi de arrepiar!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lucas Lucco e Zaac Role Diferenciado Créditos Marcel Bianchi

Lucas Lucco lança videoclipe da inédita “Coisa Indecente”, parceria com MC Zaac

22Tell It My Heart22 hit de Meduza ganha remix oficial do duo brasileiro Chemical Surf feat. Hozier

“Tell It My Heart”, de Meduza, ganha remix de Chemical Surf feat. Hozier