Luana Berti lança o single “Nosso Fim” em parceria com Gustavo Lins

Novo single faz parte do próximo EP de pagode da cantora, destacando sua versatilidade e autenticidade musical.

Capa_Nosso Fim-ok (1)
Foto: AriPrensa

A cantora e compositora Luana Berti se prepara para lançar sua nova música “Nosso Fim” em parceria com Gustavo Lins, no dia 4 de julho. Terceiro single do seu próximo EP de pagode, a faixa marca mais um passo significativo na carreira de Luana, destacando sua versatilidade musical e se desafiando artisticamente em um ritmo que sempre a cativou. O lançamento será acompanhado por um visualizer no YouTube, mostrando os bastidores da gravação no estúdio.

A composição inteligente de “Nosso Fim” leva o ouvinte por um caminho surpreendente, começando com o término de um casal, mas revelando algo muito diferente ao longo da música. Falando sobre sonoridade, a faixa  traz o clássico do pagode, com instrumentação orgânica que inclui violões, cavaco, percussão, piano e contrabaixo. A parceria com Gustavo Lins, famoso  cantor de pagode, enriquece a faixa com autenticidade e profundidade. “Quando surgiu a oportunidade de gravar esse feat com o Gustavo, eu fiquei muito emocionada, porque esse é o meu terceiro single dentro do pagode, e ter esse apoio de um cara que é tão reconhecido e valorizado pelas pessoas dentro desse ritmo, me deixa muito feliz”, declara Luana.

Gustavo Lins também comemora o lançamento do single e reconhece o talento de Luana Berti, ao afirmar: “Me encantei com a melodia da Luana e com o seu talento. Me sinto orgulhoso em fazer parte da trajetória dessa cantora e compositora que ganhará o Brasil!”, declara o cantor.

Luana, que se destacou com sua participação no The Voice Brasil 2019, tem suas composições interpretadas por grandes nomes da MPB  e lançamentos mais focados no Pop Leve, mas o pagode sempre fez parte de sua vida. Neste ano, ela decidiu explorar sua versatilidade artística e atender aos pedidos dos fãs, se dedicando ao pagode com seu primeiro EP do gênero, no qual “Nosso Fim” fará parte. “Eu tô me sentindo muito leve, sinto que as coisas estão se encaminhando nessa minha entrada no pagode. As pessoas estão abraçando, as oportunidades estão surgindo, e isso é muito empolgante porque eu queria fazer o que o meu coração tava mandando eu fazer e parece que o destino olhou pra isso e falou ‘então vai, porque é isso mesmo que você tem que fazer’”, reflete Luana. Com “Nosso Fim” feat. Gustavo Lins, ela convida todos a se emocionarem e celebrarem o amor de uma forma única.

O projeto visa consolidar sua entrada no cenário do pagode, ampliando seu público e colaborando com grandes nomes do gênero, mostrando que Luana Berti está pronta para conquistar ainda mais espaço no coração dos fãs.

Confira: http://ADA.lnk.to/NossoFim

Ficha Técnica

Intérpretes: Luana Berti e Gustavo Lins

Composição: Tállia e Marianna Eis

Produção: Fella Brown e Ruan de Souza

Músicos acompanhantes: Fella Brown, Beto Martins, Rafael Bolota, Ruan de Souza, Tiago Dantas, Pedro Rangel

Letra

Era fim de tarde

Chegou a mensagem 

Daquelas que ninguém gosta de ler

No meu telefone 

Chamada perdida 

Como é que eu vou te atender

Fui sofrendo por antecedência 

Foi só um precisamos conversar 

Ainda bem que eu tive paciência 

Pra ouvir o que cê tinha pra falar 

E não adianta mais mentir pra mim

Sei que vc quer o nosso fim 

 

O fim da distância entre a nossa boca

O fim do vazio desse apartamento

De todas essas nossas brigas bobas 

Que quer cuidar do nosso sentimento

Nosso amor é desses de uma vez na vida

Cê quer morar pra sempre aqui dentro

Não temos previsão de despedida

O fim chegou já era tempo

O fim do namoro pra

Ter casamento

 

WIU apresenta Rainha da Finesse, primeiro single do seu novo álbum

WIU apresenta “Rainha da Finesse”, primeiro single do seu novo álbum

Landau faz show em São Paulo nesta sábado (06) celebrando 15 anos de Del Buffalo

Landau faz show em São Paulo nesta sábado (06) celebrando 15 anos de Del Buffalo