Lorenzo e Gau Pass se unem no novo single “Minha Bahia”

Foto de Divulgacao 01 Creditos Romulo Correa
Créditos: Romulo Correa

Trazendo uma homenagem ao estado da Bahia e suas belezas naturais, o cantor e compositor Lorenzo, se une à cantora Gau Pass na faixa “Minha Bahia”. O novo trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (30), e é um lançamento do selo musical Marã Música.

A canção é uma composição autoral de Lorenzo, em parceria com Leonardo Beltrão e chega com uma melodia pop e marcante, mesclada com reggae. Apaixonado pelo estado baiano e acostumado a viajar para explorar toda a região, o cantor e compositor mineiro se inspirou nessa admiração para compor o single. “Há anos que saio de viagem para Bahia e sempre busco conhecer e explorar regiões variadas a cada viagem. O que me espanta é que sempre sou surpreendido com mais e mais beleza”, conta Lorenzo.

A parceria com Gau Pass surgiu a partir de um convite do cantor. “A Gau é uma cantora que admiro muito. Ela flerta com a ‘World Music’ e com o reggae. Eu já acompanhava o trabalho dela e como a canção ‘Minha Bahia’ também passeia pelo reggae, resolvi fazer o convite pra ela cantar comigo. Ela topou e a sinergia foi perfeita”, completa.

Acostumada a cantar em outros idiomas, Gau conta ter sido especial participar deste single. “Foi um desafio, pois cantar em português não é tão fácil para mim, que estou mais acostumada ao inglês e outras línguas. Mas foi uma delícia, pois a música tem uma melodia linda e eu sou muito mais da melodia do que da letra”, ela afirma.

Com produção do cineasta mineiro Rhodes Madureira, a nova faixa ganhou um videoclipe que estará disponível no canal do youtube do artista. Dessa vez, o audiovisual chega em formato de stop motion e vem com força total para agregar e enriquecer a canção “Minha Bahia”.

Quanto ao que esperam do lançamento, Lorenzo afirma: “A expectativa para o lançamento é ótima. Essa canção é um Hit Pop Reggae que traz a super participação especial da cantora Gau Pass. E será o primeiro feat. desse meu novo disco. Estou feliz em lançar”.

Gau também completa: “As expectativas são as melhores possíveis, uma vez que o Lorenzo é um compositor de mão cheia, e tanto a letra quanto a melodia têm uma potência enorme, um alto astral contagiante e uma singeleza única”, finaliza.

Foto de divulgacao 01 Creditos Felipe Bertogna

“Love Song X” é o novo single da banda The Apartment Cats e chega amanhã (30), nas plataformas digitais

IMG 2062

“Tropeço” é o novo single da cantora indie Tuany