“Tropeço” é o novo single da cantora indie Tuany

IMG 2062
Crédito: Camila Sánchez

Calma, sabedoria e delicadeza são atributos nem sempre fáceis de serem atingidos, mas necessários para uma trajetória mais leve. Com o convite para seguir por esse caminho, a canção “Tropeço”, da cantora e compositora indie Tuany, será lançada em todas as plataformas de música nesta sexta-feira (30). A produção também ganhará um lyric video que vai ao ar às 12h, na mesma data, no YouTube da artista.

Para a sonoridade do novo single, Tuany foi buscar inspiração e referências em nomes responsáveis por clássicos como Elton John, Billy Joel e Paul McCartney. “Eu busquei uma sonoridade atemporal, mas ainda com um frescor e uma certa jovialidade e acredito que isso foi alcançado. Um dos principais elementos que usei para chegar nisso foi o piano e a forma como ele é conduzido na música”, afirma a artista, que está em seu quarto lançamento em 2022, ano em que iniciou uma nova era de seus trabalhos autorais.

Bem como em “Me Encontrar”, “Jabuticaba” e “Liberdade” – já disponíveis nas plataformas digitais –, a cantora traz na letra sua assinatura, em uma atmosfera intimista e baseada em suas experiências pessoais. “Essa música surgiu de uma conversa comigo mesma, em um momento de insegurança e muita ansiedade, ainda em agosto de 2021. Ela fala sobre ter paciência e calma para esperar as sementes que venho plantando na vida darem frutos”, explica a cantora.

“Tropeço”, ainda, tem por intuito levar uma mensagem de calma e busca pela sabedoria na caminhada – seja ela qual for. “Acho importante entender que para colher boas coisas, eu devo regar e cuidar diariamente e saber aguardar nesse processo, curtir ele também e não mirar só na colheita, mas aprender em cada momento um pouco mais sobre mim e sobre a vida”, conta Tuany.

Foto de Divulgacao 01 Creditos Romulo Correa

Lorenzo e Gau Pass se unem no novo single “Minha Bahia”

Tati Maia Creditos Andra Olteanu

Cantora carioca Tati Maia lança o single “De Tanto Orbitar Você”