Demi Lovato é batizada: “nunca me senti mais renovada em minha vida”

demi lovato e batizada no rio0jordao em israel

Nesta terça-feira, 1º de outubro, Demi Lovato divulgou fotos de sua viagem, junto com um texto de reflexão. Ela aproveitou o momento para ser batizada no Rio Jordão.

Em 2018, Demi Lovato sofreu um momento complicados de sua vida quando sofreu uma overdose. Nos meses seguintes, ela se dedicou em sua recuperação, com foco na sua mental. Recentemente, ela reforçou sua ligação ao divino fazendo uma viagem à Israel, país onde Jesus Cristo nasceu e que tem grandes símbolos religiosos.

https://www.instagram.com/p/B3F1tVohjwp/?utm_source=ig_embed

Leia o texto na íntegra:

“Eu sou uma cantora americana. Fui criada cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti esse senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim… Ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar que Jesus foi batizado – nunca me senti mais renovada em minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

lizzo pode quebrar recorde de iggy azalea nos charts billboard

Lizzo pode quebrar recorde de Iggy Azalea nos charts Billboard

anitta cardi b

Anitta confirma parceria com Cardi B