Lizzo lança nova versão de “Good As Hell”, com Ariana Grande

lizzo e ariana grande

Lizzo lança, nesta sexta-feira (25), uma nova versão de “Good As Hell. Para a faixa, a cantora convidou a estrela do pop Ariana Grande. A versão original de “Good As Hell” chegou ao TOP 20 da Billboard, pela primeira vez, esta semana, ocupando 20ª posição.

Lizzo bateu um novo recorde com “Truth Hurts”, completando sete semanas no topo da Billboard Hot 100 e ocupando o posto de rapper feminina a permanecer mais tempo no topo do chart, igualando a marca de “Fancy”, de Iggy Azalea e Charli XCX

Lizzo também recebeu recentemente cinco certificações nos Estados Unidos: disco de ouro por “Cuz I Love You”“Juice” e “Good As Hell” e platina dupla pelo hit “Truth Hurts”.

A artista também celebra as indicações para o EMA e AMA Awards 2019. No MTV EMA 2019, premiação que acontecerá em Sevilha, na Espanha, no dia 3 de novembro, Lizzo concorre por “Artista Revelação”, “Melhor Artista Push”, “Melhor Look” e “Melhor Artista dos Estados Unidos”. Já no American Music Awards 2019, que acontece dia 24 de novembro, a cantora está indicada nas categorias “Nova Artista do Ano”“Artista Feminina Favorita de Soul/ R&B” e “Música Favorita de Soul/R&B”, por “Juice”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

novo clipe coldplay

Coldplay divulga clipe da inédita “Orphans”

3B0A0917

João Bosco e Vinícius escolhem Goiânia como palco principal para novo DVD