João Bosco e Vinícius escolhem Goiânia como palco principal para novo DVD

3B0A0917 scaled

Na semana em que completa 86 anos, a cidade de Goiânia recebeu João Bosco e Vinícius, dupla percursora do chamado sertanejo universitário para a gravação de mais um projeto.

Os amigos escolheram a capital, berço da música sertaneja, para gravar o sexto DVD da carreira, com canções inéditas e com participações especiais de Dorgival Dantas e Matheus, que foi representando a dupla que forma com o irmão Kauan.

A produção musical do DVD ficou por conta de Ivan Miyazato, que conduziu de forma brilhante os oito talentosos músicos que o acompanharam. A direção do projeto é de Ricardo Bikay, com produção de Roberto Oliveira.

João Bosco & Vinícius Ao Vivo em Goiânia, nome escolhido como título do álbum, trará 12 faixas, entre elas “Bem Longe de Você”, “Casa na Lua”, “Se Eu Piscar eu Choro”, e outras.

Com sua sanfona em mãos, Dorgival Dantas, que com sua generosidade se deslocou do Nordeste para Goiânia, foi o primeiro convidado a subir ao palco, cantou e animou a noite ao som da gostosa e dançante “1900 e Vovô”.

original WhatsApp Image 2019 10 24 at 18.03.11

Em outro momento do show, Matheus da dupla com Kauan, imprimiu seu talento em “Segunda Taça”.

original 3B0A7582original 3B0A7582

“Foi uma noite muito emocionante e importante para nós. Vem aí um novo capítulo da história de João Bosco e Vinícius.” – Vinícius

Sobre as participações, João Bosco destaca que escolheram dois nomes importantes para a história da música e parceiros da dupla:

“Ter nesse novo projeto um nome como Dorgival Dantas, dono de inúmeros sucessos e mestre na sanfona é muito gratificante. E o Matheuzinho, representando a nova geração da música sertaneja e de um talento incontestável trouxe um outro brilho.”

João Bosco & Vinícius Ao Vivo em Goiânia será lançado em breve nas plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

lizzo e ariana grande

Lizzo lança nova versão de “Good As Hell”, com Ariana Grande

capa hey meu irmao

Marquinho OSócio lança ‘Hey, Meu Irmão’, com Gerson King Combo