Connect with us

Música

Livinho estreia clipe de “Girl”, parceria com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto

Published

on

mc livinho clipe

Livinho e Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, se encontram para o clipe de “Girl”, disponível no canal do MC no YouTube, a partir das 18h desta sexta-feira, dia 27 de novembro. A balada romântica fala do encontro e da entrega no amor e o registro convida o espectador para um experiência visual única, com o propósito de imersão sensorial no sentimento do amor. Não verbal, mas, sim de sentido.

Passeando por universos lúdicos e apresentado diferentes perspectivas para quem assiste, o vídeoclipe provoca o público para sentir amor, explicando o sentimento pela ausência dele. Com coreografias performáticas, diferentes sensações e atitudes de diversas pessoas transparecem no momento em que os personagens experimentam o sentimento do amor. Livinho e Bruno se permitem, neste encontro, embarcar no registro que tem fotografia escolhida à dedo para compor todo o gestual e emocional propostos no vídeo.

816bdcef 2702 4bca a65a febcd7d7c2a0

O lançamento de “Girl” reflete muito a poesia da música clássica, presente na trajetória de MC Livinho desde cedo. Aos nove anos, começou sua história na música, tocando violino depois de ganhar o instrumento dos irmãos da igreja que frenquentava em Vargem, interior de São Paulo. A carreira que começou, com muitos obstáculos e tímida no cenário de funk, em 2008, fez com que MC Livinho emplacasse o primeiro grande hit, “Pepeca do Mal”, em 2014, de lá pra cá, os sucessos só cresceram, resultados irretocáveis vistos em “Azul Piscina” (2017), “Fazer Falta” (2017) e “Hoje Eu Vou Pra Gaiola” ft. Renan da Penha (2018) para citar apenas alguns dos sons mais explosivos do cenário recente. Hoje, Livinho é um dos mais importantes nomes do movimento funk no país.

Advertisement