21ª edição do Camarote Salvador é adiada para 2022

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, o prefeito de Salvador comunicou o cancelamento oficial do Carnaval de Salvador 2021, com isso, a Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção do Camarote, anuncia o adiamento da edição que aconteceria no próximo ano para 2022.

Por meio de suas redes sociais oficiais, a equipe do Camarote Salvador publicou um vídeo comunicando o adiamento do evento, e também reforçando as politicas de vendas, destacando, ainda, que os clientes que já haviam adquirido ingressos para edição, possuem a opção de manutenção do acesso para 2022 sem reajustes ou ressarcimento integral.

“É uma situação delicada, que nunca imaginamos passar, mas o momento pede que priorizemos a saúde e a segurança de todos. O tempo passa rápido e vamos trabalhar ainda mais para que a edição de 2022 seja a melhor de todos os tempos. Nossos clientes merecem!”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

mc livinho clipe

Livinho estreia clipe de “Girl”, parceria com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto

Laive

“Laive Rodeo Show”, de Fiduma e Jeca, vira EP com 3 faixas