Pabllo Vittar acaba de liberar o clipe de “Bandida”, em parceria com Pocah

Captura de Tela 2020 11 27 às 18.40.38

A cantora Pabllo Vittar lançou na noite de ontem, 26, seu álbum “111 Deluxe”, que traz 9 remixes e 2 músicas exclusivas.

Para ser o lead single do deluxe, a música escolhida foi a de Pabllo com Pocah, intitulada “Bandida”. Falando de liberdade feminina e empoderamento, a faixa inédita é toda em português e traz uma mistura de eletrônico, pop e funk carioca.

Além disso, faz um sample à “Ai como eu to bandida”, eletrofunk de MC Mayara, de 2012. É uma homenagem de Pabllo ao passado, ao presente e também ao futuro, enaltecendo origens do gênero.

“Pabllo é uma amiga querida, temos muitas histórias juntas e essa parceria era uma vontade antiga nossa. Estou muito feliz em participar desse álbum dela, com uma música potente e que vai fazer todo mundo dançar. Agradeço o convite, é uma honra!”, diz Pocah.

O clipe conta com gravação de Vittar e Flavio Verne. “O video de “Bandida” traz bastante influências do universo do k-pop, como um todo, além de contraste de cores, cenários, coreografias. Buscamos ambientes que fossem bem diferentes um dos outros e que trouxessem uma estética fashion e ao mesmo tempo também mostrassem situações que são do “cotidiano” das artistas, como a cama de bronzeamento artificial. A ideia é sempre trazer pro público uma informação visual nova, seja nas cores, na coreografia ou no figurino”, comenta Verne.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

PK Credito @caduandradee scaled e1606513036272

PK, um dos maiores nomes da música na atualidade, participa do “Poesia Acústica 10”

mc livinho clipe

Livinho estreia clipe de “Girl”, parceria com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto