Little Mix anuncia turnê nova para abril de 2021

the confetti tour little

Little Mix anunciou as primeiras datas de sua próxima turnê, “The Confetti Tour” estreará em Dublin, na Irlanda, em 28 de abril de 2021. O quarteto pretende percorrer o Reino Unido ao longo de maio.

Os shows foram anunciados, sem a certeza de uma vacina contra o coronavírus. Por enquanto, o setor de entretenimento ao vivo está parado na maior parte do mundo. Artistas de todo o planeta estão com agendas de shows suspensas, enquanto não há uma vacina eficiente para evitar a Covid-19 e a propagação do vírus.

A turnê inteira do Little Mix está marcada para arenas de médio e grande porte. Em Londres, por exemplo, o grupo marcou duas noites seguidas na O2 Arena, que tem capacidade para 20 mil pessoas.

“Eu e Camille [Purcell]pensamos que seria uma boa música de conscientização sobre pessoas trans. É muito importante o compromisso com as questões LGBTQI+”, falou a cantora.

O lançamento do álbum está marcado para o dia 6 de novembro. “Muito amor, emoção e energia foram investidos na criação desse álbum e, agora que a notícia foi divulgada, podemos finalmente ficar animadas sobre isso com vocês!!”, disse o grupo no post do anúncio.

Essa será a primeira turnê do Little Mix desde a “LM5 The Tour”, encerrada em novembro do ano passado. O grupo estava com uma turnê de verão marcada para este ano, com 21 shows na Europa entre junho e julho, mas obviamente não foi possível realizá-la.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Savage x Fenty

Veja os artistas confirmados no “Savage x Fenty Show Vol. 2” da Rihanna

Tardezinha de Thiaguinho vira série original no Globoplay e ganha novo álbum da Som Livre no dia 15 de outubro

Tardezinha, de Thiaguinho, vira série original no Globoplay e ganha novo álbum da Som Livre