LilLi AM lança novo single em parceria com Gabriel do Borel e Scarp

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

LiLi AM já coleciona hits e para conhecer um pouco mais da artista é só ficar de olho nas redes sociais dela, já que não esconde seus posicionamentos e suas opiniões. A música sempre fez parte da vida da cantora, de 29 anos, que começou a se profissionalizar criando um estúdio em casa e produzindo e compondo com os amigos. Após os singles “ Me deixa ir”, “Referências” e “Premium Life”, ela criou em parceria com o Gabriel do Borel o novo single “ Flash Bang”, disponível nesta sexta-feira dia 22, também com um clipe.

Sobre o single Flash Bang

Lilli AM estava em seu estúdio, enquanto o amigo Gabriel do Borel produzia um beat e se propôs em escrever a letra. Logo depois, somaram o Scarp a essa parceria, com quem já tinham trabalhado em um outro projeto. O single ganhou clipe, produzido por Maicon Lacerda.

“A espontaneidade que a música urbana acontece hoje no cenário da indústria é quase inacreditável e acredito que esse fator seja a maior curiosidade que as pessoas deveriam ter. Produzimos tudo em tempo recorde, sem estrutura alguma, em estúdios caseiros, escrevemos nossas próprias letras e confiamos na energia de fazer tudo dessa forma, solta e despretensiosa. Produzir música e clipe em uma semana de trabalho para lançar estando confiante no que eu faço, só vejo acontecer na cena urbana” Afirma Lili AM.

Sobre o que vem por aí, ela diz que o plano é dar início aos lançamentos mensais, single a single que compilam a obra de dois EPs. “Estou muito ansiosa para o público conferir o que tenho feito com muito carinho”, finaliza.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Israel e Rodolffo são convidados de Bell Marques em Live de São João

1 pop cyber purple POP CYBER

Luísa Sonza alcança a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify