Connect with us

Música

Rapper Scarp se junta a DJ Gabriel do Borel e MC Anônimo em “Sensualiza”

Avatar

Published

on

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), “Sensualiza”, novo sucesso de Scarp, DJ Gabriel do Borel e MC Anônimo. Em mais uma superprodução, os artistas se juntam para o que promete ser o hit do ano. A canção contará também com um videoclipe e tem previsão de lançamento para agosto. “É dançante, mas é também sobre o empoderamento feminino, o que fica bem explícito na letra”, adianta Scarp.

Advertisements

“É como se eu estivesse rimando sobre uma garota que sabe bem o poder que tem, mas de uma forma mais animada, mais dançante. Durante a história da música, passamos por diversos lugares, como campos de futebol e praias. Um fato divertido do making-off é que o que parece ser a praia, na verdade é uma quadra de tênis com areia, que simula o local”, completa o artista.

Advertisements

Scarp já é conhecido por canções como “Sem Resgate”, “Ruas e Bares” e a “Elas Vem Pro Baile”, que também é uma parceria com o DJ Gabriel do Borel. A canção foi lançada há apenas três meses, e conta com mais de 2.6 milhões de visualizações no YouTube.

MC Anônimo, que também participa de “Sensualiza”, tem em seu histórico de sucessos faixas como “Pagou de Superada”, que ultrapassou os 50 milhões de visualizações no YouTube e “Beat Envolvente”, que contou com outros grandes nomes da cena.

Advertisements

DJ Gabriel do Borel é uma das grandes revelações dos últimos anos, acumulando cerca de 120 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, com hits como “Joga Sua Potranca”, em parceria com Anitta, e “Elas Vem pro Baile”, também com Scarp. “Sensualiza” é uma produção da New Beat, nova produtora de Gabriel do Borel, que foi lançada com a proposta de encontrar e produzir a nova geração de talentos do funk brasileiro.

Advertisements

O novo hit de Scarp, DJ Gabriel do Borel e MC Anônimo, “Sensualiza”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Advertisements

Advertisements