Scarp, Caio Luccas e Maru2D transformam vivências e lutas em versos em single do selo Nadamal

Faixa falas sobre amor, rua e vida real e vivências do trap

Scarp Caio Luccas e Maru2D transformam vivencias e lutas em versos em single do selo Nadamal e1715952999138 scaled POP CYBER
ONErpm/Divulgação

Nesta quinta-feira, 16 de maio, estreou em todas as plataformas de streamig, via ONErpm, o single “Me Diz Quem” de Scarp, Maru2D e Caio Luccas, lançado pelo selo Nadamal. A faixa ainda conta com um audiovisual exclusivo no canal do YouTube da gravadora.

A faixa, que teve mixagem e masterização pelo DJ LN, aborda temas de amor, rua e vida real, além de refletir as vivências do trap. No verso de Scarp, “Pra chegar aqui um em um milhão, um em um milênio. Eu saí da merda, só isso pra mim é digno de um prêmio”, o artista ressalta suas conquistas, transformando obstáculos em triunfos. Este verso exemplifica a jornada de superar adversidades e alcançar sucesso.

Caio Luccas, por sua vez, canta “Deus olha por mim eu quero a melhora, porque a mente tá cheia de ódio, mas eu só quero ser feliz e esquecer das neuroses”, fazendo alusão às dificuldades vividas nas comunidades. Suas palavras são um reflexo das lutas internas e o desejo de encontrar paz e felicidade.

Enquanto Maru2D versou que “Ontem o parafal cantou mais que Beyoncé em turnê. Fazendo som atrás de som pra triplicar o cachê”, expondo a dualidade de sua jornada, onde luta para mudar sua realidade enquanto moradores do Catumbi (comunidade onde vive e cresceu) sofrem com a violência. Este verso destaca a determinação e o trabalho.

Scarp, apesar de jovem, já tem em sua bagagem o álbum “Tudo Que Um Cria Quer”, que inclui colaborações com grandes nomes como DJ Gabriel Do Borel, MC Maneirinho, TZ da Coronel e Mãolee. O artista se aventura em diversos estilos do trap, rap e hip-hop.

Caio Luccas é um dos artistas mais destacados do trap contemporâneo, com sucessos como os álbuns “Vírus Love” e “Nova Moda”. Ele já colaborou com artistas renomados como Filipe Ret, Orochi, Chefin, MC Ryan e Cabelinho. Caio Luccas transita no trap entre letras de realidade, romance e superação.

Maru2D foi revelada pela NADAMAL com a faixa “Tropa Do Mantém” e desde então tem ganhado destaque na cena com seus versos autênticos. Com o álbum “CTB” (abreviação de Catumbi, comunidade onde vive) em sua discografia, ela conta a realidade da periferia. Recentemente, Maru2D ganhou destaque com seu verso no projeto “Poetisas No Topo 2”.

“Me Diz Quem” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre ONErpm:

ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

@farrapho Farrapho apresenta 22Mami22 uma releitura de Drake e1715952890997 scaled POP CYBER

Farrapho apresenta “Mami” uma releitura de Drake

GIULIA ganha retrospectiva do Grammy Latino com os momentos mais marcantes da artista na premiacao e1715953105894 scaled POP CYBER

GIULIA ganha retrospectiva do Grammy Latino com os momentos mais marcantes na premiação