Categories: Eventos

Lil Wayne presta homenagem a seu amigo Kobe Bryant com uma performance especial no BET Awards 2020

Quando chegou a hora de prestar homenagem àqueles que perdemos este ano no BET Awards 2020 no domingo (28 de junho), Lil Wayne se aproximou para homenagear seu amigo Kobe Bryant.

Enquanto as imagens da carreira de Bryants enchiam a tela, Wayne emergiu em um palco digital (com o número 24 em destaque) para executar uma versão atualizada de sua faixa de 2009 “Kobe Bryant”, onde a estrela expôs o talento de Bryant para todos que assistiam. . “Kobe está trabalhando, 2-4 na minha camisa / ele é o melhor na quadra e eu sou o melhor no verso”, Weezy bateu.

Mas quando chegou a hora de lançar seu próximo verso, Wayne deu uma versão atualizada de sua música, desta vez falando diretamente com o legado de Bryant, o movimento atual e uma mensagem para sua família: “O coração se aproxima de Vanessa e de todo o Black Mamba família.”

Wayne foi apenas uma das muitas apresentações no show – ele se juntou a estrelas como John Legend, Alicia Keys, Megan Thee Stallion e muitas outras.

Confira o desempenho completo atualizado de Lil Wayne de “Kobe Bryant” abaixo:

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE