Categories: Eventos

DaBaby e Roddy Ricch trazem o remix “Rockstar” da Black Lives Matter para os prêmios BET 2020

Depois de um nocaute, o estrelato de estrelas do Public Enemy, Nas, Rapsody e o mais icônico “Fight the Power” do PE, DaBaby e Roddy Ricch continuaram o tema de se manifestar contra a brutalidade policial racista durante o BET Awards 2020 com sua performance no Remix de Black Lives Matter de “Rockstar”.

Abrindo com um close de DaBaby, seu rosto contra a calçada, batendo a nova introdução do BLM em “Rockstar”, a câmera se afastou lentamente para revelar um policial com o joelho no pescoço de DaBaby. A imagem gritante e de partir o coração foi um apelo à morte de George Floyd em Minneapolis em maio deste ano, depois que um policial se ajoelhou no pescoço por 8 minutos e 46 segundos, apesar dos pedidos repetidos.

Depois disso, caiu nas nuvens e depois para DaBaby e Roddy Ricch de volta à Terra, entregando o Hot 100 No. 1 ao lado de um carro da polícia em chamas, cercado por manifestantes vestindo máscaras e camisas com a inscrição “Eu sou George Floyd”. ” Sou Trayvon Martin “e” sou Breonna Taylor “.

“Em memória amorosa de todas as vidas perdidas pelo racismo e pela brutalidade policial”, dizia o cartão final. Assista abaixo.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE